5 previsões sobre o regresso do futebol português

- Advertisement -

A Liga está de volta, nas últimas semanas, vários campeonatos anunciaram o regresso de forma redor gradual. O dia 3 de julho é o marco para o tão esperado regresso do futebol português, após os escalões mais baixos serem cancelados, o escalão principal é o único que regressa apesar das condicionantes.

Após dois meses de paragem, enquanto adeptos estamos de volta para ver aquele que é o nosso futebol e apoiar as nossas equipas. Mas levanta-se uma questão, o que podemos esperar deste regresso e o que está destinado para as próximas 10 jornadas.

Por isso, ficam aqui cinco previsões sobre o regresso do futebol português.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado Sporting: Alisson Santos é oficializado no Nápoles

Alisson Santos deixou o Sporting e reforçou o Nápoles. Emblema da Serie A já oficializou chegada do extremo brasileiro.

Fernando reforça ataque do Santa Clara: «Venho com muita vontade, ambição e compromisso»

O Santa Clara oficializou a chegada de Fernando. Avançado brasileiro de 20 anos assina contrato válido até ao verão de 2029.

José Melro em vias de deixar o Benfica para reforçar o líder da Segunda Liga

José Melro está a caminho do Marítimo. Avançado de 21 anos deve assim deixar o Benfica e reforçar o clube da Madeira.

Al Nassr bate Al Riyadh pela margem mínima sem Cristiano Ronaldo nos eleitos

O Al Nassr derrotou o Al Riyadh por 1-0, na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo ficou ausente da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Ibiza assegura empréstimo de Arnau Solá ao Arouca

Arnau Solá é o mais recente reforço do Ibiza. O lateral chega a Espanha por empréstimo do Arouca até ao final da temporada.

Sporting regressa a Alcochete e informa a data e hora da próxima antevisão de Rui Borges

O Sporting treinou esta segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Leões voltam aos trabalhos na quarta-feira.

Stefan Ortega é reforço do Nottingham Forest por empréstimo do Manchester City

Stefan Ortega é o mais recente reforço do Nottingham Forest. O guarda-redes alemão chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Manchester City.