5 promessas do Campeonato de Portugal que ainda vão dar que falar

- Advertisement -

O Campeonato de Portugal é o mais importante escalão de futebol não profissional no nosso país, sendo a “porta de entrada” para os dois principais campeonatos. Esta competição conta com jogadores experientes, futebolistas que que têm qualidade, mas não atingiram o nível exigido para subir de patamar a nível desportivo, e também jovens atletas que dão os primeiros passos no futebol sénior ou procuram adquirir experiência.

Neste artigo apresentamos cinco jovens jogadores que têm imenso potencial, e que continuando a aumentar os níveis de desempenho, brevemente darão o “salto” para as ligas profissionais. Destaque também para a inclusão de dois atletas que integram os plantéis de equipas “B”, sendo o exemplo de que este campeonato pode ser uma boa plataforma para amadurecer jovens prodígios do futebol nacional. 

 

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Japão: Antonelli lidera dobradinha da Mercedes numa qualificação mais equilibrada

Kimi Antonelli parte da pole position para o GP do Japão, confirmando o forte momento da Mercedes neste arranque de temporada.

Imprensa saudita avança: Eis quando Cristiano Ronaldo poderá voltar a jogar

Cristiano Ronaldo recebe boas notícias e está perto de regressar aos relvados. 3 de abril pode marcar o retorno do avançado.

André Villas-Boas muito crítico com o adiamento do Sporting x Tondela: «Um dos mais recentes escândalos que abalam a Liga Portugal»

André Villas-Boas abordou o adiamento do Sporting x Tondela. Presidente do FC Porto deu a sua opinião sobre o caso.

André Villas-Boas comenta suspensão de Luis Suárez: «Quase que convenientemente alinhado com o primeiro jogo pós-paragem de seleções»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre os casos de Luis Suárez e de Morten Hjulmand, jogadores do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-17: Portugal perde com a Roménia e falha qualificação para o Europeu

Portugal saiu derrotado este sábado frente à Roménia por 1-0 e falhou assim a qualificação para o Euro Sub-17.

Hugo Oliveira renova contrato com o Famalicão até 2028: «É um momento de muita felicidade»

O Famalicão anunciou este sábado a renovação de contrato de Hugo Oliveira. Técnico português assinou por mais duas épocas.

West Ham de Nuno Espírito Santo e Nottingham Forest de Vítor Pereira podem vir a lutar por avançado da Serie A

Santiago Castro é um avançado do Bolonha e está a ser associado a 3 clubes: West Ham, Nottingham Forest e o AC Milan.