Campeonato de Portugal | Os 8 principais candidatos à subida à Segunda Liga

- Advertisement -

Eram quatro séries, passou a oito. Eram duas presenças por grupo na fase final, passou a uma. O formato do Campeonato de Portugal sofreu alterações e outras mais vão aparecer no final da presente edição.

Das 96 equipas (agora 94, contabilizando as desistências de CD Aves e CF Os Armacenenses), apenas oito terão hipótese de competir entre si na fase final da competição para decidir quem segue para o segundo escalão do futebol português.

Numa época em que o número de séries no Campeonato de Portugal subiu consideravelmente, apresentamos uma lista de oito equipas (uma por cada série) com capacidades para disputar a fase de subida à Segunda Liga Portuguesa. Serão os projetos mais recentes a vingar? Terá a História alguma preponderância nas decisões? A experiência dos intervenientes poderá fazer a diferença? O Campeonato de Portugal promete…

Nota: Os clubes estão organizados na lista de acordo com a Série em que estão inseridos, de Norte para Sul (da A para a H)

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela mais 1 jogador no boletim clínico antes do jogo com o AVS SAD

Martim Fernandes é o mais recente nome no boletim clínico do FC Porto. Lateral direito está a recuperar de lesão no tornozelo direito.

Andebol: Benfica bate FC Porto (32-29) e rouba segundo lugar aos dragões

O Benfica venceu este sábado o FC Porto por 32-29. Com o Sporting já campeão, o clássico foi de particular importância na luta pelo pódio.

Benfica já terá falado com Marco Silva: eis o que foi noticiado

O Benfica já terá falado com Marco Silva, afirma o NOW. Terão havido conversas informais entre Mário Branco e o treinador português.

Fulham de Marco Silva não consegue travar série do Bournemouth e há empate do Manchester United: eis os resultados na Premier League

O Fulham de Marco Silva perdeu em casa com o Bournemouth por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Vê os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Estugarda bate Bayer Leverkusen e alimenta sonho Champions League: eis os primeiros resultados na Bundesliga

O Estugada venceu em casa o Bayer Leverkusen por 3-1 na jornada 33 da Bundesliga. Luta pela Champions League está ao rubro.

Reta final da Primeira Liga: Onde ver o Rio Ave x Sporting?

O Rio Ave x Sporting vai passar na Sport TV 1. Duelo vai decorrer esta segunda-feira, dia 11 de maio, pelas 20h15 em Vila do Conde.

Começa a “pré-epoca” do campeão | AVS SAD x FC Porto

AVS SAD e FC Porto, ocupantes dos dois extremos da tabela, já têm o seu destino definido e entram já numa espécie de pré-época antecipada.