Campeonato de Portugal | Os 8 principais candidatos à subida à Segunda Liga

- Advertisement -

Eram quatro séries, passou a oito. Eram duas presenças por grupo na fase final, passou a uma. O formato do Campeonato de Portugal sofreu alterações e outras mais vão aparecer no final da presente edição.

Das 96 equipas (agora 94, contabilizando as desistências de CD Aves e CF Os Armacenenses), apenas oito terão hipótese de competir entre si na fase final da competição para decidir quem segue para o segundo escalão do futebol português.

Numa época em que o número de séries no Campeonato de Portugal subiu consideravelmente, apresentamos uma lista de oito equipas (uma por cada série) com capacidades para disputar a fase de subida à Segunda Liga Portuguesa. Serão os projetos mais recentes a vingar? Terá a História alguma preponderância nas decisões? A experiência dos intervenientes poderá fazer a diferença? O Campeonato de Portugal promete…

Nota: Os clubes estão organizados na lista de acordo com a Série em que estão inseridos, de Norte para Sul (da A para a H)

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.