A classificação final da Primeira Liga 2018/2019

- Advertisement -

Porque fácil é acertar no fim de estar feito ou quando se está bem perto de tudo estar consumado, e porque o Bola na Rede vai mais além, decidi testar os meus dotes de vidente, e deixar aqui, a cada um dos leitores e meses antes do terminus da nossa Liga, aquela que será a Classificação Final da época 2018/2019.

Não precisam ficar demasiado ‘extasiados’ porque não falei com nenhum daqueles senhores que adivinham o futuro num simples abrir e fechar de olhos.

Fixei-me antes na bola de cristal que o BnR tem aqui bem guardadinha somente para consumo interno, olhei para o que se tem passado nestas primeiras sete jornadas, nos indícios que têm sido dados e transpus para estas linhas aquilo que acontecerá.

No entanto, não vos quero tirar a emoção do futebol e aconselho cada um de vós a não perder pitada do nosso campeonato, que semana após semana faz mover montanhas (e não só).

Aí está a classificação final da Primeira liga época 2018/2019!

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi repreendido pela expulsão mas continua a ter renovação em cima da mesa

Nicolás Otamendi levou um 'puxão de orelhas' de Rui Costa e José Mourinho pela expulsão no empate em Famalicão.

5 melhores jogadores do título do FC Porto

No passado sábado, o FC Porto alcançou o tão almejado 31.º campeonato da história do clube, após ter derrotado por 1-0 o Alverca

António Salvador comenta campanha do Braga na Europa League e deixa promessa: «Não terão de esperar mais 15 anos para ver o Braga numa...

António Salvador recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de orgulho pela campanha do Braga na Europa League.

Manchester United já escolheu o possível sucessor de Bruno Fernandes

O médio do Aston Villa, Morgan Rogers, pode vir a ser o sucessor de Bruno Fernandes, caso o português deixe o Manchester United no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Liverpool x Chelsea da 36.ª jornada da Premier League?

O Liverpool recebe o Chelsea em Anfield na 36.ª jornada da Premier League. O encontro terá transmissão televisiva na DAZN.

Espanha pode vir a ter 9 equipas nas provas europeias: Eis o cenário

Espanha já assegurou cinco lugares na Champions League e pode chegar às nove equipas nas três competições europeias.

Portugal já não poderá ter três equipas na Champions League 2026/27

Portugal não poderá ter três representantes na Champions League 2026/27, na sequência da eliminação do Braga na Europa League.