A classificação final da Primeira Liga 2018/2019

- Advertisement -

Porque fácil é acertar no fim de estar feito ou quando se está bem perto de tudo estar consumado, e porque o Bola na Rede vai mais além, decidi testar os meus dotes de vidente, e deixar aqui, a cada um dos leitores e meses antes do terminus da nossa Liga, aquela que será a Classificação Final da época 2018/2019.

Não precisam ficar demasiado ‘extasiados’ porque não falei com nenhum daqueles senhores que adivinham o futuro num simples abrir e fechar de olhos.

Fixei-me antes na bola de cristal que o BnR tem aqui bem guardadinha somente para consumo interno, olhei para o que se tem passado nestas primeiras sete jornadas, nos indícios que têm sido dados e transpus para estas linhas aquilo que acontecerá.

No entanto, não vos quero tirar a emoção do futebol e aconselho cada um de vós a não perder pitada do nosso campeonato, que semana após semana faz mover montanhas (e não só).

Aí está a classificação final da Primeira liga época 2018/2019!

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

Lista atualizada: já há 5 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Panamá está eliminado do Mundial 2026. Equipa da CONCACAF é a quinta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.