A classificação final da Primeira Liga 2018/2019

- Advertisement -

Porque fácil é acertar no fim de estar feito ou quando se está bem perto de tudo estar consumado, e porque o Bola na Rede vai mais além, decidi testar os meus dotes de vidente, e deixar aqui, a cada um dos leitores e meses antes do terminus da nossa Liga, aquela que será a Classificação Final da época 2018/2019.

Não precisam ficar demasiado ‘extasiados’ porque não falei com nenhum daqueles senhores que adivinham o futuro num simples abrir e fechar de olhos.

Fixei-me antes na bola de cristal que o BnR tem aqui bem guardadinha somente para consumo interno, olhei para o que se tem passado nestas primeiras sete jornadas, nos indícios que têm sido dados e transpus para estas linhas aquilo que acontecerá.

No entanto, não vos quero tirar a emoção do futebol e aconselho cada um de vós a não perder pitada do nosso campeonato, que semana após semana faz mover montanhas (e não só).

Aí está a classificação final da Primeira liga época 2018/2019!

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Jude Bellingham saiu lesionado e em lágrimas aos 10 minutos da vitória do Real Madrid

Jude Bellingham pode falhar o embate com o Benfica na Champions League. O médio inglês abandonou o jogo com o Rayo Vallecano aos 10 minutos, em lágrimas.

Michael Carrick mantém registo perfeito com o Manchester United e Brentford vence o Aston Villa: Eis os resultados da tarde na Premier League

Na 24.ª jornada da Premier League, o Manchester United bateu o Fulham por 3-2 e o Brentford surpreendeu com uma vitória por 1-0 no terreno do Aston Villa.

André Villas-Boas e a renovação de Francesco Farioli: «Desde o primeiro dia, compreendeu que o FC Porto não vive de atalhos nem de facilidades»

O presidente do FC Porto deixou fortes elogios a Francesco Farioli, numa reflexão sobre a recente renovação de contrato.

Arábia Saudita em choque: Karim Benzema perto de deixar o Al Ittihad de Sérgio Conceição e de se mudar para o maior rival

Karim Benzema levou a sua avante e está de saída do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Avançado a caminho do Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid vence com golo nos descontos depois da maldição de Trubin e regressa às vitórias

O Real Madrid teve de sofrer muito para bater o Rayo Vallecano. Vitória surgiu com um penálti no período de compensação.

Matheus Reis perto de deixar o Sporting e com destino definido

Matheus Reis está muito próximo da saída do Sporting. Defesa perto de rumar à Rússia para representar o CSKA Moscovo.

FC Porto em negociações com clubes da MLS para vender jogador

O FC Porto e clubes da MLS estão em conversas por Stephen Eustáquio. Médio pode perder espaço com a chegada de Seko Fofana.