📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adeus, Custódio. O que se segue?

- Advertisement -

O SC Braga anunciou esta amanhã que Custódio abandonou o lugar de treinador principal após a derrota contra o Rio Ave FC. Sem qualquer experiência como treinador principal, o português foi o escolhido para ocupar o comando técnico dos arsenalistas, após a saída de Ruben Amorim. Tal como Amorim, Custódio só teria testado as suas capacidades nas camadas jovens do clube, o que surpreendeu os adeptos, pois, nenhum deles detinha a carteira de treinador necessária para treinar no escalão principal escalão do futebol português.

Em mais um teste à sorte, António Salvador viu a sua aposta falhada, parecia claro que o antigo médio não estava preparado para o nível competitivo a que foi sujeito. Após o sucesso exponencial do seu antecessor a pressão foi demasiada e os resultados não corresponderam às expectativas, nos seis jogos à frente da equipa conseguiu apenas dois vitórias o que resultou na perda do 3º lugar no campeonato.

Mas, o campeonato continua e Salvador parece não perder uma hipótese para apostar na “prata da casa”, como tal, Artur Jorge, antigo central que esteve à frente dos juniores minhotos é o quarto treinador apresentado para a época 2019-20. Esta solução, apesar da luta pelo pódio do campeonato ainda estar em aberto, é, claramente, provisória para o que resta da temporada.

A cadeira de treinador dos minhotos é uma das mais apetecíveis da liga, como tal, não parecem faltar candidatos ao emprego. Ficam aqui alguns dos possíveis sucessores.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.