As 10 melhores contratações da Segunda Liga

Cabeçalho Futebol NacionalO mercado de transferências em Portugal já encerrou há umas semanas mas ainda é tempo de fazer balanços. Sobre a Primeira Liga já se disse quase tudo o que havia para dizer. Dois dos três grandes foram novamente os melhores nas contratações, havendo ainda a companhia do Aves e do Braga, nesta área.

Pouco se discutiu sobre o parente pobre do futebol português. Menos mediática, menos acompanhada, menos falada, é a Segunda Liga, provavelmente o campeonato português mais competitivo da atualidade. Este ano foram muitas as contratações de destaque por parte dos clubes de Segunda Liga do futebol nacional.

É certo que só se disputaram seis jornadas neste campeonato mas já é suficiente para se poder auferir algumas boas contratações e algumas jogadas de mestre dos scoutings desta equipa. O que proponho neste texto é que analisemos aquelas que foram as dez melhores contratações, sem ordem específica, na Segunda Liga.

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeira palavras de Yann Karamoh no FC Porto: «Sou um lutador e alguém que detesta perder»

O FC Porto oficializou esta quinta-feira Yann Karamoh. Eis o que disse o extremo de 27 anos na primeira entrevista no Dragão.

FC Porto oficializa contratação de Yann Karamoh

O FC Porto oficializou esta quinta-feira a contratação de Yann Karamoh. Extremo de 27 anos chega numa transferência a custo zero.

Benfica informa CMVM de negociações com José Mourinho

O Benfica emitiu comunicado oficial a confirmar negociações com José Mourinho. Técnico português sucederá a Bruno Lage no comando.

Gonçalo Ramos iguala marca histórica de Kylian Mbappé no PSG

Gonçalo Ramos marcou o quarto golo do PSG frente à Atalanta na Champions League. Avançado português igualou Kylian Mbappé em registo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting inicia campanha na Champions League contra o Kairat: Eis os onzes prováveis

O Sporting mede forças esta noite com o Kairat Almaty no arranque da Champions League 2025/26. Fica com os onzes prováveis.

Libertadores: Palmeiras de Abel Ferreira vence em casa do River Plate e aproxima-se das “meias”

O Palmeiras venceu esta madrugada o River Plate por 2-1 na primeira mão dos quartos de final da Taça Libertadores. Abel Ferreira reagiu.

Petit volta a ser hipótese para o Estrela Amadora

O Estrela Amadora procura um novo treinador para render a José Faria. Petit volta a ser um dos candidatos ao comando técnico.