📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 3 cidades onde o Belenenses SAD poderia jogar

- Advertisement -

Novamente com o futuro incerto sobre o local para se instalar, o Belenenses SAD procura uma solução para um espaço onde treinar e jogar na época 2020/21.

Na temporada transata, o clube dividiu-se entre vários estádios, após ser obrigado a abandonar o Estádio do Restelo por desacordo com o CF “Os Belenenses” que é o dono do espaço. O Belenenses SAD jogou como anfitrião no Estádio do Jamor, no Estádio do Bonfim por algumas partidas (por o primeiro não apresentar condições ao nível do relvado após umas cheias) e na Cidade do Futebol, uma vez que o Jamor não foi aprovado pela Direção-Geral de Saúde (DGS) aquando a retoma do campeonato, por não cumprir as medidas impostas devido ao novo coronavírus.

O Bola na Rede reuniu três possíveis estádios que poderiam acolher o Belenenses SAD na próxima época:

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton marca nos descontos e impede Nuno Espírito Santo de conquistar a terceira vitória ao serviço do West Ham

O West Ham empatou 1-1 frente ao Brighton, a contar para a décima quinta jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo somou o quarto empate.

Angers acentua mau momento do Nice antes do jogo contra o Braga para a Europa League

O Nice está em ebulição e somou mais uma derrota. Na 15.ª jornada da Ligue 1, vitória do Angers no Sul de França por 1-0.

Cagliari volta a vencer na Serie A 9 jogos depois e penaliza expulsão da AS Roma que deixa escapar pontos na corrida pelo título

Depois de nove jogos sem vencer na Serie A, o Cagliari voltou a triunfar. Na receção à AS Roma, jogo quentinho e vitória da equipa da casa.

Unai Emery tem Aston Villa a 3 pontos do Arsenal na Premier League: «Não somos candidatos ao título»

A vitória contra o Arsenal colocou o Aston Villa a apenas três pontos da liderança da Premier League. Unai Emery ainda não vê a sua equipa na corrida.

PUB

Mais Artigos Populares

Pouco brilho mas muita resiliência: Braga resiste a um Famalicão que pode sonhar alto| Famalicão 1-2 Braga

A vitória do Braga em Famalicão levanta uma questão inevitável: estará a equipa bracarense finalmente a encontrar a consistência que tanto tem faltado esta época?

Luís Conceição: «É muito difícil perder uma final de um Mundial»

Luís Conceição analisou a final do Mundial de Futsal Feminino entre Portugal e Brasil, encontro que terminou com a conquista da canarinha por 2-0.

Temporada para esquecer: Lewis Hamilton termina o Grande Prémio de Abu Dhabi na 8.ª posição

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.