As 3 cidades onde o Belenenses SAD poderia jogar

- Advertisement -

Novamente com o futuro incerto sobre o local para se instalar, o Belenenses SAD procura uma solução para um espaço onde treinar e jogar na época 2020/21.

Na temporada transata, o clube dividiu-se entre vários estádios, após ser obrigado a abandonar o Estádio do Restelo por desacordo com o CF “Os Belenenses” que é o dono do espaço. O Belenenses SAD jogou como anfitrião no Estádio do Jamor, no Estádio do Bonfim por algumas partidas (por o primeiro não apresentar condições ao nível do relvado após umas cheias) e na Cidade do Futebol, uma vez que o Jamor não foi aprovado pela Direção-Geral de Saúde (DGS) aquando a retoma do campeonato, por não cumprir as medidas impostas devido ao novo coronavírus.

O Bola na Rede reuniu três possíveis estádios que poderiam acolher o Belenenses SAD na próxima época:

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

As 4 grandes novidades da lista de convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026

Roberto Martínez anunciou durante esta terça-feira a lista de convocados da seleção nacional para o Mundial 2026.

Convocatória revelada: Recorda a data e hora dos jogos de Portugal no Grupo K do Mundial 2026

Roberto Martínez já deu a conhecer a lista de convocados para o Mundial 2026. Fica com as informações relativas ao Grupo de Portugal.

EM DIRETO: Roberto Martínez reage à convocatória de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez analisou a convocatória de Portugal para o Mundial 2026, que foi anunciada durante esta terça-feira.

Rui Costa adia justificações aos adeptos devido a José Mourinho

Rui Costa prometeu aos adeptos do Benfica uma análise à temporada durante esta semana, mas a entrevista deve ser adiada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer oficializar reforço ainda esta semana

O Sporting quer oficializar durante a presente semana a contratação de Pedro Lima, jogador que pertence aos quadros do AVS SAD.

Enrique Riquelme prepara embate contra dupla Florentino Pérez-José Mourinho e pode apresentar uma surpresa

Enrique Riquelme prepara-se para enfrentar Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid e quer contratar um grande craque.

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.