As 3 contratações que acabaram por não acontecer

- Advertisement -

Esta altura da época é prolífera em boatos, confirmações de contratações que não se verificam, certezas que não se completam e surpresas que, lá está, surpreendem. Ainda na pele de adepto, há boatos que fazemos muita força para que sejam verdadeiros ou que pelo menos o nosso clube os considere com algum carinho.

Por outro lado, vemos nomes apontados aos rivais e, ainda como adepto, fazemos mil rezas para que não se concretizem. Enquanto amantes do desporto em sim, queremos todos e mais alguns. Para os três grandes, para os que lutam pela Europa, para os que lutam pela manutenção…

Neste top, reuni cinco dos maiores nomes que foram apontados a clubes portugueses e, por uma ou outra razão, (ainda) não aconteceram. Não olhando a qualquer critério de seleção, constam aqui nomes que realmente foram hipótese e outros que, analisando bem as notícias, foram apenas linhas redigidas para encher páginas e redes sociais.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eden Hazard revela convites do PSG e explica recusas: «Disse a mim mesmo que não voltaria a França para jogar noutro clube»

Eden Hazard, que se destacou ao serviço do Lille e do Chelsea antes de terminar a carreira no Real Madrid, revelou que esteve perto de rumar ao PSG. «Todos os anos tive contacto com o PSG», revelou.

Baixa no Barcelona: Robert Lewandowski falha jogo com Atlético de Madrid

Robert Lewandowski não estará disponível no próximo encontro do Barcelona frente ao Atlético de Madrid. O avançado polaco sofreu uma lesão no encontro diante do Villarreal.

Pedro Neto avalia exigência no Chelsea e aponta a mais troféus: «É uma boa pressão»

Pedro Neto concedeu uma entrevista aos meios oficiais do Chelsea, onde abordou o seu atual momento de forma. O internacional português destacou a boa pressão de atuar pelos londrinos e assumiu o objetivo claro de conquistar a Taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões.

Tondela vai pedir reunião de emergência ao Conselho de Arbitragem da FPF

O Tondela vai solicitar uma reunião de emergência ao Conselho de Arbitragem da FPF. Solicitações depois do empate contra o Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Bolas paradas decidem o Dérbi de Londres: Arsenal bate o Chelsea e reforça liderança da Premier League

Na 28.ª jornada da Premier League, o Arsenal venceu o Chelsea por 2-1 num jogo com três golos marcados na sequência de bolas paradas.

Sporting Gijón lamenta morte de adepto que se sentiu mal nas bancadas no jogo contra o Leganés

O Sporting Gijón deu as notícias que ninguém queria ouvir. O adepto que se sentiu mal nas bancadas do El Molinón faleceu.

Chelsea avança com 70 milhões de euros por jogador em baixo de forma no Real Madrid

O Chelsea está de olho no mercado e está atento à situação de Rodrygo. Blues preparam proposta para contratar extremo do Real Madrid.