As 3 contratações que acabaram por não acontecer

- Advertisement -

Esta altura da época é prolífera em boatos, confirmações de contratações que não se verificam, certezas que não se completam e surpresas que, lá está, surpreendem. Ainda na pele de adepto, há boatos que fazemos muita força para que sejam verdadeiros ou que pelo menos o nosso clube os considere com algum carinho.

Por outro lado, vemos nomes apontados aos rivais e, ainda como adepto, fazemos mil rezas para que não se concretizem. Enquanto amantes do desporto em sim, queremos todos e mais alguns. Para os três grandes, para os que lutam pela Europa, para os que lutam pela manutenção…

Neste top, reuni cinco dos maiores nomes que foram apontados a clubes portugueses e, por uma ou outra razão, (ainda) não aconteceram. Não olhando a qualquer critério de seleção, constam aqui nomes que realmente foram hipótese e outros que, analisando bem as notícias, foram apenas linhas redigidas para encher páginas e redes sociais.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Contrariedade para o Sporting no Estádio do Dragão: Gonçalo Inácio sai lesionado na primeira parte

Gonçalo Inácio apresentou queixas físicas, após um lance de disputa com William Gomes e foi substituído ao minuto 11'.

Premier League volta a chamar por Ruben Amorim: Eis o clube em questão

Ruben Amorim surge como um candidato a suceder Oliver Glasner no Crystal Palace. O técnico austríaco abandona o clube no final da temporada.

PSG goleia Nantes de Anthony Lopes em jogo em atraso e deixa Lens sem depender de si na luta pelo título da Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Nantes num jogo em atraso da Ligue 1. Parisienses aumentam vantagem na liderança da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Oliveirense derrota Benfica B e soma três pontos importantes na luta pela manutenção na Segunda Liga

O Oliveirense recebeu e venceu o Benfica B por 3-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Segunda Liga.

Confusão no Estádio do Dragão: jogadores do Sporting barrados no acesso aos balneários

Houve momentos de confusão no acesso da equipa do Sporting aos balneários do Estádio do Dragão. Situação foi resolvida e já há explicação.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Sporting nas meias-finais da Taça de Portugal

FC Porto e Sporting defrontam-se na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.