As 3 estrelas que teimam em não brilhar nas suas balizas

- Advertisement -

1.

André Moreira – Passam os anos e uma das estrelas prometida não brilha, André Moreira, regressou ao Belenenses SAD com a intenção de, finalmente, conseguir afirmar toda a qualidade que já lhe fora vista, mas ainda não foi desta que provou o seu valor. Aos 24 anos, fica a pairar a dúvida, qual é o real valor de André Moreira?

Em 2019/20, ano em que, depois de uma sucessão de empréstimos malsucedidos pelo Club Atlético de Madrid, o guarda-redes conseguiu um novo começo que garantia a estabilidade necessária para crescer, em vários momentos fez da baliza uma fortaleza, e nesta “tenra” idade teria tudo para ser um dos portugueses com mais impacto da atualidade.

Porém, quando teve oportunidades de brilhar no XI comprometeu em diferentes ocasiões, conseguindo um record na Liga, de 15 jogos onde sofreu 22 golos e manteve a baliza livre em 4 dos mesmos. Cedo se percebeu que Koffi oferecia mais segurança, estas condições mantiveram a sua condição de suplente.

Os anos vão passando, a pressão é cada vez maior e as oportunidades em ligas de topo vão diminuindo consoante a idade, o diagnóstico sobre o seu potencial parece ser totalmente incorreto, com o acumular de épocas onde faz parte do lote de jogadores que desiludem.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença deixa mensagem ao Braga após a eliminação na Europa League: «Engrandeceu o Futebol Português e a história desta centenária instituição»

Pedro Proença deixou uma mensagem para o Braga, após a eliminação dos minhotos da Europa League. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol enalteceu a campanha da equipa de Carlos Vicens.

Vítor Pereira lamenta lesões no Nottingham Forest e assume desilusão por não ir à final da Europa League: «Um dia triste, muito difícil»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Aston Villa, nas meias-finais da Europa League. O técnico assumiu que as lesões tiveram impacto na equipa.

Emblema da Premier League intensifica interesse em Luis Suárez para a próxima época

Luis Suárez continua a despertar cobiça na Premier League. O Newcastle está de olho na contratação do avançado internacional colombiano.

FC Porto x Santa Clara da última jornada da Primeira Liga já tem horário definido

O FC Porto x Santa Clara, referente à última jornada da Primeira Liga, vai disputar-se no dia 16 de maio, no sábado, às 15h30. O horário será confirmado em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Schuster enaltece vitória do Friburgo frente ao Braga e assume: «Como acontece muitas vezes, jogar 11 contra 10 é difícil»

Julian Schuster analisou a vitória do Friburgo frente ao Braga por 3-1, em jogo da segunda-mão das meias-finais da Europa League. O técnico não escondeu a emoção com o desfecho.

Espanha garante vaga extra na Champions League e já tem mais uma equipa qualificada para a competição em 2026/27

A Espanha garantiu uma vaga extra para a Champions League com o apuramento do Rayo Vallecano para a final da Conference League. Além deste fator, ficou definido que o Atlético Madrid vai estar na prova milionária de 2026/27.

Eis o ranking UEFA após a eliminação do Braga frente ao Friburgo na Europa League

A UEFA divulgou o ranking após os jogos das meias-finais da Europa League e Conference League. O Braga acabou por cair frente ao Friburgo.