As 5 finais da Taça mais extraordinárias do século

- Advertisement -

A final da prova rainha portuguesa é um jogo que todos querem viver pelo menos uma vez na vida. Seja enquanto jogador, dirigente ou atleta. No caso dos três grandes, essa tarefa, apesar de difícil, tem sido recorrente, já que nos últimos tempos se verifica a presença de pelo menos um deles. E quando assim não é, é notícia e é sinónimo de surpresas. Este top conta sempre com um grande mas está carregado de surpresa, reviravoltas, golos e mais golos.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Diego Moreira? Pode rumar a histórico da Bundesliga por 40 milhões de euros

Diego Moreira destacou-se ao serviço do Benfica e atualmente representa o Estrasburgo. É pretendido pelo Borussia Dortmund.

Mikel Arteta deixa elogios a Rui Borges: «Está a fazer um excelente trabalho»

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Atenção, Benfica: Nacional da Madeira com dúvida importante para o jogo frente às águias

O Nacional da Madeira pode não contar com Miguel Baeza para o encontro frente ao Benfica, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Primeira Liga: Arouca bate Estoril Praia em jogo de 5 golos

O Arouca vence em casa o Estoril Praia por 3-2 na jornada 28 da Primeira Liga. Houve reviravolta da equipa de Vasco Seabra.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos empata com Middlesbrough no Championship e não vence há três jogos

O Swansea empatou a duas bolas com o Middlesbrough, na ronda 41 do Championship. A equipa liderada por Vítor Matos não vence há quatro jogos.

Luciano Spalletti aceita comparação entre Francisco Conceição e Mohamed Salah: «É correta»

Luciano Spalletti deixou muitos elogios para Francisco Conceição, após o jogo da Juventus. O técnico comparou o avançado português a Mohamed Salah.

Diretor desportivo do AC Milan aborda futuro de Rafael Leão: «É muito importante para nós»

Igli Tare, diretor desportivo do AC Milan, diz que Rafael Leão «é muito importante» para o clube italiano. Dirigente aborda futuro do jogador.