As 5 finais da Taça mais extraordinárias do século

- Advertisement -

A final da prova rainha portuguesa é um jogo que todos querem viver pelo menos uma vez na vida. Seja enquanto jogador, dirigente ou atleta. No caso dos três grandes, essa tarefa, apesar de difícil, tem sido recorrente, já que nos últimos tempos se verifica a presença de pelo menos um deles. E quando assim não é, é notícia e é sinónimo de surpresas. Este top conta sempre com um grande mas está carregado de surpresa, reviravoltas, golos e mais golos.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

Sergio Arribas a um nível espetacular: alvo do Sporting fez hat-trick em apenas uma parte

Sergio Arribas deu uma grande ajuda ao Almería para vencer o Granada, marcando três golos no triunfo dos andaluzes por 4-2.

Ainda te lembras de David Carmo? Defesa perdeu a cabeça com adepto e foi separado por colegas

David Carmo faz parte do plantel do Real Oviedo e entrou em conflito com um adepto do emblema das Astúrias.

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Ataque do Estrela da Amadora com ex-FC Porto em destaque: quem são os jovens formados no Dragão na equipa da Reboleira?

Do lado do Estrela da Amadora, há três antigos jogadores do FC Porto. Abraham Marcus é o único dos nomes que é titular.

Braga: possível frente de ataque de 2026/27 terá um custo de 22 milhões de euros

O Braga pode ter uma frente de ataque na próxima temporada composto por Chupe e Pau Víctor, ambos espanhóis.

Chelsea vence Leeds e está na final da Taça de Inglaterra

O Chelsea garantiu a qualificação para a final da Taça de Inglaterra, depois de vencer o Leeds United por uma bola a zero.