As 5 finais da Taça mais extraordinárias do século

- Advertisement -

A final da prova rainha portuguesa é um jogo que todos querem viver pelo menos uma vez na vida. Seja enquanto jogador, dirigente ou atleta. No caso dos três grandes, essa tarefa, apesar de difícil, tem sido recorrente, já que nos últimos tempos se verifica a presença de pelo menos um deles. E quando assim não é, é notícia e é sinónimo de surpresas. Este top conta sempre com um grande mas está carregado de surpresa, reviravoltas, golos e mais golos.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola descreve rotina de José Mourinho: «O treinador português continua a viver o futebol como uma batalha diária»

José Mourinho está próximo do Real Madrid. A rotina diária do treinador foi descrita pela imprensa espanhola.

Maxi Araújo aponta favoritos ao Mundial 2026 e Portugal é um deles

Maxi Araújo inclui Portugal no lote de favoritos à conquista do Mundial 2026. Lateral do Sporting vai à prova com o Uruguai.

Imprensa turca desmente: Benfica não fez qualquer proposta oficial por Yunus Akgun

O Benfica foi associado a Yunus Akgun. Ainda assim, a imprensa turca garante que não há proposta oficial pelo extremo.

À atenção de Portugal: Uzbequistão já partiu para os EUA

O Uzbequistão está no Grupo de Portugal no Mundial 2026 e comitiva partiu esta terça-feira para os Estados Unidos da América.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas elogia João Brandão ao abordar renovação: «Essa é a linha de continuidade que se pretende»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, deixou elogios a João Brandão. Técnico de 43 anos renovou contrato até 2028.

Rafael Obrador tem interessado de peso em Itália e pode deixar o Benfica para jogar Champions League

A AS Roma está muito interessada na contratação de Rafael Obrador. Torino ainda tem opção de compra pelo defesa do Benfica.

João Brandão renova contrato: «Sou um treinador que respira o FC Porto diariamente, de alma e coração»

O FC Porto oficializou esta terça-feira a renovação de contrato de João Brandão. Vínculo do técnico da equipa B fica válido até 2028.