As 5 jovens promessas portuguesas que se afirmarão nesta temporada

- Advertisement -

 

Podemos dizer que as pré-temporadas também se caracterizam pelos momentos de afirmação das jovens promessas nos seus clubes. Assim como também é uma altura em que os adeptos colocam um especial foco nos seus jovens jogadores e criam expectativas a partir daí. É possível já nesta altura dissertar sobre quem são os jovens na ‘pole-position’ para se afirmarem nesta temporada tendo em conta o aproximar do início do campeonato nacional.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas elogia Francesco Farioli e garante: «A contratação foi um sucesso»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Francesco Farioli.

Serginho sai em defesa de Rafael Leão: «San Siro é um estádio exigente»

Serginho defendeu Rafael Leão face aos assobios dos adeptos do AC Milan dirigidos ao internacional português na última derrota da equipa.

André Villas-Boas compara papel como treinador e presidente e confessa: «Sempre quis uma carreira curta»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou nas diferenças para com a carreira como treinador.

Portugal bate Hungria e vai discutir com a Espanha o apuramento para o Europeu 2026 de Sub-19 Feminino

Portugal derrotou a Hungria por 3-0, na segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-19 Feminino. A equipa das quinas vai discutir o apuramento com a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há árbitros definidos para a jornada 29 da Primeira Liga

Já estão definidos os árbitros para a jornada 29 da Primeira Liga. João Pinheiro foi o escolhido para apitar o Sporting x Benfica.

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma no Arsenal x Sporting: «Como central de raiz, dá capacidade de chegar, duelo, encurtamento, fortíssimo nos duelos...

Rui Borges prestou declarações antes do Arsenal x Sporting. Leões enfrentam Gunners para a segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Sérgio Conceição deixa recado após apuramento do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Quem não entende isso não pode estar nesta profissão»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad sobre o Al Wahda na Champions League Asiática. O técnico deixou elogios aos seus jogadores.