As 5 melhores equipas do campeonato na última década (Extra-grandes)

- Advertisement -

Finda a temporada 19/20 e porque foi um campeonato com algumas surpresas, fui recordar na última década que equipas tiveram uma prestação que superou as expectativas e que, por isso mesmo, merecem destaque.

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Flávio Nazinho reforça AS Monaco e vai disputar a Ligue 1

O AS Monaco oficializou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral esquerdo assina contrato válido de quatro épocas até 2030.

Sporting começa pré-época a 1 de julho: Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves apresentam-se no arranque

O Sporting inicia os trabalhos nesta quarta-feira, dia 1 de julho. Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves vão apresentar-se ao serviço.

Selecionador de Marrocos: «Somos imparáveis se jogarmos o futebol que sabemos jogar»

Mohamed Ouahbi analisou o desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção marroquina avançou para os oitavos de final do Mundial 2026.

Selecionador do Paraguai após eliminar a Alemanha: «26 guerreiros entraram em campo e saíram como lendas»

O Paraguai eliminou a Alemanha nos 16 avos de final do Mundial 2026. Esta é a reação de Gustavo Alfaro, selecionador do Paraguai.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand tem princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid

Morten Hjulmand alcança um princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid. Sporting tem conhecimento da situação.

Leonardo Spinazzola prolonga o contrato com o Nápoles até 2028

O Nápoles renovou com Leonardo Spinazzola. O italiano estava em final de contrato e assinou por dois anos.

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.