As 5 melhores exibições da 3ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O fim da terceira jornada da Primeira Liga trouxe consigo o término do primeiro ciclo competitivo para as equipas portuguesas. Trouxe, para além disso, resultados históricos, golos de tirar o chapéu, ascensões de um lado, quedas do outro, mas, acima de tudo, trouxe o que de mais importante existe nesta modalidade: os adeptos. Uma jornada marcante, que certamente entrará para a história do desporto em Portugal.

Posto isto, nada melhor do que relembrar todos os nove jogos que compuseram a ronda três da Primeira Liga, de modo a eleger as cinco exibições individuais que mais deram que falar neste último fim de semana.

Menções Honrosas: Angel Gomes (Boavista FC), Vlachodimos (SL Benfica), Seferovic (SL Benfica) e Jonathan Lucca (SC Farense)

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

São Paulo apresenta proposta por internacional português a atuar na La Liga

O contrato de Domingos Duarte com o Getafe termina no final do mês de junho. São Paulo avançou para a contratação do defesa-central a custo zero.

Sporting aponta para mercado histórico: Leões planeiam angariar 120 milhões de euros em vendas

Depois de gerar 181 milhões em vendas no verão passado, o Sporting prepara-se para mais um grande encaixe financeiro neste mercado de verão.

Juan Miranda renova com Bolonha até 2028

O lateral-esquerdo Juan Miranda estendeu o vínculo com o Bolonha. Lateral espanhol está no clube há duas épocas.

Augsburgo contrata Calvin Brackelmann a custo zero para a temporada 2026/2027

O defesa Calvin Brackelmann, chega do recém promovido Paderborn e assina contrato de longo prazo até junho de 2030, com o Augsburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA introduz nova regra «anti-Arsenal» e expande intervenção do VAR no Mundial

A FIFA e a IFAB vão introduzir uma nova aplicação do VAR já no Mundial 2026 para combater bloqueios ilegais em lances de bola parada.

25/26 em revista: O melhor e o pior do futebol nacional

A época 25/26 no futebol português fica marcada por altos e baixos, refletindo os já tradicionais momentos de glória para algumas equipas

Abel Ferreira após triunfo do Palmeiras: «Em condições normais este jogo não deveria ter existido»

Abel Ferreira deixou críticas após o Palmeiras x Chapecoense. Emblema do técnico português ganhou por 1-0 no Brasileirão.