As 5 melhores exibições da 3ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O fim da terceira jornada da Primeira Liga trouxe consigo o término do primeiro ciclo competitivo para as equipas portuguesas. Trouxe, para além disso, resultados históricos, golos de tirar o chapéu, ascensões de um lado, quedas do outro, mas, acima de tudo, trouxe o que de mais importante existe nesta modalidade: os adeptos. Uma jornada marcante, que certamente entrará para a história do desporto em Portugal.

Posto isto, nada melhor do que relembrar todos os nove jogos que compuseram a ronda três da Primeira Liga, de modo a eleger as cinco exibições individuais que mais deram que falar neste último fim de semana.

Menções Honrosas: Angel Gomes (Boavista FC), Vlachodimos (SL Benfica), Seferovic (SL Benfica) e Jonathan Lucca (SC Farense)

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi assume que podia estar no Mural do Benfica e recorda proposta do Sporting: «Falei com o treinador diretamente»

Pizzi revelou que esteve perto do Sporting antes de rumar ao Benfica. O médio do Estoril Praia recordou o tempo que passou no Estádio da Luz.

Antonio Conte já pensa no próximo trabalho: «Colocaria o meu nome para selecionador de Itália»

Antonio Conte colocou-se na lista de candidatos ao cargo de selecionador de Itália. O técnico tem contrato com o Nápoles por mais um ano.

Atenção, Benfica: Nápoles avança por Richard Ríos

Imprensa italiana avança que o Nápoles fez os primeiros contactos por Richard Ríos. Emblema da Serie A está assim interessado.

Arsenal interrompe melhor série de vitórias do Sporting em Alvalade: Há quantos jogos seguidos ganhavam em casa?

É o fim da série de vitórias consecutivas do Sporting em Alvalade. Leões ganhavam há 17 jogos seguidos em sua casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras em perigo de perder o lugar no Real Madrid

As recentes exibições de Álvaro Carreras estão a suscitar críticas em Espanha. O lateral-esquerdo, ex-Benfica, pode perder o lugar para Ferland Mendy.

AS Roma congela renovação de ex-Benfica: eis a situação

A AS Roma decidiu suspender todas as renovações de contrato, incluindo a de Bryan Cristante. Médio italiano já passou pelo Benfica.

Arsenal segue invicto contra o Sporting: eis o registo histórico entre as 2 equipas

O Arsenal continua invicto frente ao Sporting após a vitória da primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o registo.