Augusto Inácio: vai ou fica?

- Advertisement -

Augusto Inácio, atual técnico do CD Aves, ou pelo menos até ao momento em que redijo este texto, acumula derrotas e situa-se no último lugar do campeonato nacional. O que vem contra o objetivo do clube que remete para a sua manutenção na liga. Com apenas um total de três pontos em oito jogos, a insatisfação dos adeptos começou a surgir depois da derrota caseira frente ao Tondela por 0-1 e espera-se que o treinador não resista aos maus resultados acumulados enquanto técnico do clube de Santo Tirso.

A saída de Augusto Inácio toma novas medidas quando surge uma discordância entre o presidente da SAD, Wei Zhao, e o homem que lidera o clube avense, Armando Silva. A guerra fica instalada no preciso momento em que a permanência do técnico é obrigatória a mando do presidente da SAD. Porém, Armando Silva tem outra ideia daquilo que pretendia para o CD Aves.

Em conferência de imprensa, Armando Silva informou que não estava de todo contente com os resultados obtidos pelo técnico durante a presente época e demonstrou-se ainda mais infeliz com os comentários de Augusto Inácio relativamente ao orçamento da época quando comparado ao anterior. No entanto, revelou ainda que houve uma conversa com o presidente da SAD, Wei Zhao, no sentido de desejar uma mudança no clube – que lhe foi imediatamente negada – e afirmou: «Mesmo não estando satisfeito, enquanto for o treinador do Aves também será o meu treinador.»

Vida complicada para Augusto Inácio no CD Aves
Fonte: CD Aves

Ainda que exista um clima de instabilidade e pouca – ou até mesmo nenhuma – segurança, parece que o comando técnico do CD Aves continuará entregue a Augusto Inácio, a mando do presidente da SAD. Mas conseguirá o técnico português assegurar a permanência do clube avense na Liga Portuguesa?

Foto de Capa: CD Aves

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi e os maus resultados do Botafogo: «Está à vista o que está a acontecer»

Martín Anselmi abordou uma nova derrota do Botafogo e afirmou que a equipa não pode perder mais nenhum jogador.

José Mourinho e o regresso esperado ao Santiago Bernabéu: «Não é nunca uma situação normal voltar a um sítio onde se foi feliz»

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. O treinador abordou o regresso ao Santiago Bernabéu.

José Mourinho confessa maior dificuldade no Benfica e admite: «Cria-me frustrações»

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. O treinador abordou dificuldades de entrar a meio da época.

José Mourinho recorda o golo de Anatolliy Trubin: «Tive 3 ou 4 segundos de perder a cabeça. Depois fui para dentro e não participei...

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. Técnico relembrou golo de Anatoliy Trubin.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara x Benfica: Açorianos foram os primeiros a tirar pontos aos encarnados e fizeram o descontentamento aumentar em relação a Bruno Lage

O Santa Clara foi a primeira equipa a tirar pontos ao Benfica na primeira volta da Primeira Liga. O jogo da segunda volta realiza-se esta sexta-feira.

Bayern Munique segura Dayot Upamecano e renova com o defesa até 2030

Dayot Upamecano estava em final de contrato, mas renovou com o Bayern Munique. O defesa fica ligado aos bávaros até 2030.

Abel Ferreira apontado a equipa da Premier League

Abel Ferreira é um dos nomes que está a ser analisado pelo Tottenham. Igor Tudor vai ocupar o posto a título provisório.