Augusto Inácio: vai ou fica?

- Advertisement -

Augusto Inácio, atual técnico do CD Aves, ou pelo menos até ao momento em que redijo este texto, acumula derrotas e situa-se no último lugar do campeonato nacional. O que vem contra o objetivo do clube que remete para a sua manutenção na liga. Com apenas um total de três pontos em oito jogos, a insatisfação dos adeptos começou a surgir depois da derrota caseira frente ao Tondela por 0-1 e espera-se que o treinador não resista aos maus resultados acumulados enquanto técnico do clube de Santo Tirso.

A saída de Augusto Inácio toma novas medidas quando surge uma discordância entre o presidente da SAD, Wei Zhao, e o homem que lidera o clube avense, Armando Silva. A guerra fica instalada no preciso momento em que a permanência do técnico é obrigatória a mando do presidente da SAD. Porém, Armando Silva tem outra ideia daquilo que pretendia para o CD Aves.

Em conferência de imprensa, Armando Silva informou que não estava de todo contente com os resultados obtidos pelo técnico durante a presente época e demonstrou-se ainda mais infeliz com os comentários de Augusto Inácio relativamente ao orçamento da época quando comparado ao anterior. No entanto, revelou ainda que houve uma conversa com o presidente da SAD, Wei Zhao, no sentido de desejar uma mudança no clube – que lhe foi imediatamente negada – e afirmou: «Mesmo não estando satisfeito, enquanto for o treinador do Aves também será o meu treinador.»

Vida complicada para Augusto Inácio no CD Aves
Fonte: CD Aves

Ainda que exista um clima de instabilidade e pouca – ou até mesmo nenhuma – segurança, parece que o comando técnico do CD Aves continuará entregue a Augusto Inácio, a mando do presidente da SAD. Mas conseguirá o técnico português assegurar a permanência do clube avense na Liga Portuguesa?

Foto de Capa: CD Aves

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença deseja que a Seleção Nacional volte a jogar na Luz

Na antevisão ao duelo com o País de Gales, Pedro Proença respondeu comentários de Cristiano Ronaldo sobre a falta de jogos no Estádio da Luz.

Sporting volta aos treinos sem 17 internacionais e com sangue novo na equipa

Esta quinta-feira, o Sporting regressou a Alcochete. Rui Borges chamou Mauro Couto, Lucas Taibo, Samuel Justo, Rodrigo Dias e Paulo Cardoso.

Conselho de Disciplina anuncia castigos dos incidentes do FC Porto x Benfica

O Conselho de Disciplina da FPF atribuiu um jogo de suspensão a Clement Lenglet, pela expulsão durante a primeira parte do FC Porto x Benfica.

Coreia do Sul domina o Equador com a ajuda de Heung-Min Son

Heung-Min Son marcou um dos golos da vitória da Coreia do Sul por 3-0 sobre o Equador, num jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Só 1 jogador mudou entre o último onze de Roberto Martínez e o primeiro de Jorge Jesus por Portugal

Portugal e País de Gales defrontam-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus. Técnico só fez uma alteração no onze.

Jorge Jesus revela pedido feito a Cristiano Ronaldo e destaca 2 titulares de Portugal: «É importante teres jogadores que sabem jogar entre os setores»

Jorge Jesus lançou o Portugal x País de Gales. Declarações do técnico a poucos minutos da estreia pela seleção nacional.

Eis o 1.º onze de Jorge Jesus como selecionador: as equipas de Portugal e País de Gales

Portugal e o País de Gales defrontam-se na estreia de Jorge Jesus e na abertura da Liga das Nações. Eis os onzes oficiais das duas equipas.