📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Campeonato Nacional | As 5 equipas que podem atrapalhar as contas do título

- Advertisement -

O campeonato português quase podia ser dividido em dois, que ninguém iria notar. Porquê? Passo a explicar: entre sétimo e décimo oitavo classificado existe apenas uma pequena diferença de quatro pontos. FC Paços de Ferreira (quinto) e Vitória SC (sexto) aparecem sozinhos, em terra de ninguém, com 22 e 20 pontos respetivamente, aparentemente mais longe da guerra da manutenção. As quatro equipas da frente seguem colados e lutam pelo tão desejado título, numa decisão que se espera ser renhida e intensa até final.

Ainda que o SC Braga não seja considerado um grande, nem o seu treinador, Carlos Carvalhal, assuma vincadamente a candidatura ao título, a verdade é que os minhotos têm conseguido apresentar índices exibicionais bastante consistentes, continuando o rumo traçado há várias temporadas. Segue-se uma lista das equipas que melhor futebol praticam fora do top-4 da Liga Portuguesa.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica começou e terminou o jogo a marcar, derrota o Ajax e já sabe o que é vencer na Champions League

Foi em Amersterdão que o Benfica, enfim, venceu e derrotou o Ajax. Águias só pontuaram na quinta jornada da Champions League.

Al Hilal continua atento à Europa e pode promover reencontro com Simone Inzaghi na Arábia Saudita

O Al Hilal continua atento ao mercado e à possibilidade de reforçar o plantel. Francesco Acerbi segue na lista do emblema saudita.

Rui Borges questionado sobre renovação de Francisco Trincão: «Vai estar por cá nos próximos anos»

Rui Borges realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o Club Brugge, válido pela quinta jornada da Champions League.

António Silva e Gonçalo Inácio desejados pelo Liverpool para reforçar a defesa: eis a lista de 8 nomes desejados

O Liverpool pretende fechar a contratação de mais um defesa para reforçar o plantel. António Silva e Gonçalo Inácio na lista dos reds.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda: «Temos que pensar no jogo de amanhã, depois temos que pensar no resto»»

Iván Fresneda realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o Club Brugge, válido pela quinta jornada da Champions League.

Há mais 2 clubes da Premier League interessados em jogador que perdeu espaço no Real Madrid esta época

Gonzalo García não tem tido muito espaço no Real Madrid. Avançado perdeu terreno depois do Mundial de Clubes e tem interessados.

Jogador português dá grande ajuda ao Valência no mercado

Thierry Correia está de volta aos relvados pelo Valência e a equipa espanhola já não vai ao mercado por um lateral direito.