Campeonato Nacional | As 5 equipas que podem atrapalhar as contas do título

- Advertisement -

O campeonato português quase podia ser dividido em dois, que ninguém iria notar. Porquê? Passo a explicar: entre sétimo e décimo oitavo classificado existe apenas uma pequena diferença de quatro pontos. FC Paços de Ferreira (quinto) e Vitória SC (sexto) aparecem sozinhos, em terra de ninguém, com 22 e 20 pontos respetivamente, aparentemente mais longe da guerra da manutenção. As quatro equipas da frente seguem colados e lutam pelo tão desejado título, numa decisão que se espera ser renhida e intensa até final.

Ainda que o SC Braga não seja considerado um grande, nem o seu treinador, Carlos Carvalhal, assuma vincadamente a candidatura ao título, a verdade é que os minhotos têm conseguido apresentar índices exibicionais bastante consistentes, continuando o rumo traçado há várias temporadas. Segue-se uma lista das equipas que melhor futebol praticam fora do top-4 da Liga Portuguesa.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.