📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Campeonato Nacional | As 5 equipas que podem atrapalhar as contas do título

- Advertisement -

O campeonato português quase podia ser dividido em dois, que ninguém iria notar. Porquê? Passo a explicar: entre sétimo e décimo oitavo classificado existe apenas uma pequena diferença de quatro pontos. FC Paços de Ferreira (quinto) e Vitória SC (sexto) aparecem sozinhos, em terra de ninguém, com 22 e 20 pontos respetivamente, aparentemente mais longe da guerra da manutenção. As quatro equipas da frente seguem colados e lutam pelo tão desejado título, numa decisão que se espera ser renhida e intensa até final.

Ainda que o SC Braga não seja considerado um grande, nem o seu treinador, Carlos Carvalhal, assuma vincadamente a candidatura ao título, a verdade é que os minhotos têm conseguido apresentar índices exibicionais bastante consistentes, continuando o rumo traçado há várias temporadas. Segue-se uma lista das equipas que melhor futebol praticam fora do top-4 da Liga Portuguesa.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham bate Crystal Palace e regressa às vitórias na Premier League

O Tottenham bateu o Crystal Palace por uma bola a zero durante a tarde deste domingo, em jogo da 18.ª jornada da Premier League.

Jogador que esteve a um passo do FC Porto interessa ao Sevilha

Oscar Bobb deverá deixar o Manchester City no mercado de transferências de inverno. O Sevilha está interessado no extremo.

Sidny Cabral deixa mensagem antes de assinar pelo Benfica

Sidny Cabral representou o Estrela da Amadora na primeira metade da temporada. O jogador vai assinar pelo Benfica.

Edinson Cavani confirma retirada: «Parto em paz»

Edinson Cavani anunciou durante este domingo que deixou de ser futebolista profissional. O uruguaio representava o Boca Juniors.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo recebe prémio nos Globe Soccer Awards e aponta aos 1000 golos na carreira: «Vou atingi-lo de certeza»

Cristiano Ronaldo recebeu o prémio de melhor jogador do Médio Oriente dos Globe Soccer Awards. O avançado português apontou à marca dos 1000 golos.

De Cristiano Ronaldo a Vitinha: os portugueses que venceram prémios nos Globe Soccer Awards

Os prémios dos Globe Soccer Awards de 2025 foram entregues neste domingo. Cristiano Ronaldo e Vitinha foram alguns dos vencedores dos prémios.

Tomás Araújo apontado ao Barcelona: quais as hipóteses do defesa do Benfica rumar à Catalunha?

Tomás Araújo foi recentemente associado a uma transferência para o Barcelona. O conjunto catalão quer um novo defesa.