Candidatos à subida na Segunda Liga

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalEstamos praticamente a uma semana do arranque da Segunda Liga, tempo por isso de fazer uma analise daqueles que serão, para mim, as equipas a ter em conta esta época na luta pela subida à Primeira Liga. Uma análise precoce tendo em conta, obviamente, que a Segunda Liga é propícia em surpresas e o mercado ainda está em aberto; mas usando um pouco como base aquilo que foram as prestações de algumas das equipas na primeira fase da Taça da Liga no passado fim de semana, vamos fazer uma análise aos candidatos à subida.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho assistiu à vitória do Benfica sobre o Sporting em juvenis

Este domingo, o Benfica venceu o Sporting no dérbi da fase de apuramento de campeão de juvenis, com José Mourinho a assistir.

Celta de Vigo vence Girona e aproxima-se dos lugares de entrada direta na Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Celta de Vigo venceu o Girona na 26.ª jornada da La Liga. Equipa galega aproxima-se do quinto lugar da prova.

Juventus empata nos minutos finais da visita à AS Roma e Sassuolo bate a Atalanta: Eis os resultados do dia na Serie A

A AS Roma bateu a Juventus por 3-2 e a Atalanta foi derrotada por 2-1 na visita ao Sassuolo, em encontros da 27.ª jornada da Serie A.

Pierre-Emerick Aubameyang estraga planos de Paulo Fonseca e Marselha vence Lyon: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha carimbou a reviravolta e derrotou o Lyon de Paulo Fonseca na Ligue 1. Jogo importante na luta pelo terceiro lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica B empata em Penafiel e não houve golos entre Paços Ferreira e UD Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Benfica B não foi além do empate na visita ao Penafiel e o Paços de Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, na 24.ª jornada da Segunda Liga.

Eintracht Frankfurt bate e ultrapassa o Friburgo e Fábio Vieira marca na derrota do Hamburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Friburgo por duas bolas a zero e o Hamburgo foi derrotado em casa pelo RB Leipzig.

Estado físico de Cristiano Ronaldo preocupa o Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou o último jogo do Al Nassr com problemas físicos e será submetido a uma ressonância magnética na próxima segunda-feira.