CD Santa Clara 0-0 Vitória FC: Passividade vs. Passividade

- Advertisement -

Numa tarde ensolarada de sábado, no estádio de S. Miguel, o CD Santa Clara e o Vitória FC juntaram-se, a fim de proporcionar a todos os adeptos um bom espetáculo de Futebol. Temos um Santa Clara que continua na luta de atingir os 42 pontos na tabela classificativa e um Vitória que, apesar de estar numa boa posição, continua a tentar a sua sorte em arrecadar mais pontos e subir na tabela.

Na primeira parte as duas equipas entraram em campo bem organizadas. Apesar disso, a partida escasseou em oportunidades de golo, com ambas as equipas a revelar dificuldades. Vimos um Santa Clara com maior posse de bola e melhor construção de jogo, mas sem sucesso. O Vitória ainda tentou mostrar a sua agressividade, aos 18 minutos, através de Hildeberto, que apontou para a baliza da equipa adversárias, mas, graças a um alto no chão, a bola foi desviada.

O primeiro lance de perigo da equipa da casa chegou aos 25 minutos, através de um remate de Rashid, mas não foi suficiente para alarmar os sadinos. Só aos 44 minutos é que os forasteiros reagiram, através de um forte remate de Cádiz. João Lopes defendeu com impetuosidade, afastando, assim, a bola para longe da sua baliza.

Fonte: BnR

A partida ficou marcada pela passividade das duas equipas, o que acabou por condicionar todo o jogo.

Na segunda parte, o registo manteve-se. O jogo mostrou-se muito lento, com poucas oportunidades de golo e equilibrado a meio-campo. A equipa da casa ainda tentava chegar à baliza do Vitória, no entanto, não foi o suficiente para fazer a diferença. O Vitória  procurou explorar a profundidade do ataque como forma de se aproximar da baliza adversária.

Só os últimos instantes do jogo trouxeram mais entusiasmo à partida, com a equipa da casa a somar mais oportunidades de golo, mas nunca concretizando.

Este jogo ficou marcado pela fraca exibição de ambas as equipas, que pareciam jogar a medo. Ninguém arriscou, temendo o que podiam sofrer com isso.

ONZES INICIAIS E SUBSTITUIÇÕES:

CD Santa Clara: João Lopes, J. Lucas, F. Cardoso, César M., Patrick, B. Lamas (Thiago Santana 75’), Kaio F., O. Rashid, Francisco Ramos (Ukra 69’), Zé Manuel (Pablo 87’), G. Schettine

Vitória FC: Makaridze, André Sousa, V. Fernandes, Artur Jorge, Mano, Éber Bessa, R. Micael (Sekgota 85’), Semedo, Zequinha, Jhonder Cádiz, Berto (Mendy 59’)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva aborda FC Porto x Sporting e ainda diz: «Espero que a grande explosão seja no final da competição»

Thiago Silva analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Dragões empataram 1-1 com os leões.

FC Porto e Sporting saem com baixas confirmadas para os próximos jogos da Primeira Liga

O FC Porto não vai poder contar com Francisco Moura no próximo jogo, frente ao CD Nacional. Já Luis Suárez falha a receção do Sporting ao Famalicão.

Luis Suárez após FC Porto x Sporting: «É importante resgatar este ponto, mas não vamos satisfeitos. Queríamos vir ganhar»

Luis Suárez analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Leões empataram 1-1 com os dragões.

Eis os destaques do FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting empataram a um golo na 21.ª jornada da Primeira Liga. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Seko Fofana marca na estreia pelo FC Porto frente ao Sporting

Na estreia pelo FC Porto, Seko Fofana adiantou os dragões ao minuto 77'. O FC Porto recebe o Sporting no Estádio do Dragão.

Adeptos do FC Porto visam Frederico Varandas: «Se chamar “bandido” não é crime, dizer que o Varandas é um filho da p*** é um...

Os adeptos do FC Porto mostraram uma tarja contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, durante a partida entre as duas equipas.

FC Porto x Sporting: Há estreia na equipa dos dragões

Seko Fofana estreia-se pelo FC Porto contra o Sporting. Médio dos dragões entrou na segunda parte, aos 63 minutos.