📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CD Santa Clara 1-0 Gil Vicente FC: Açorianos vencem (Anti-)Jogo

- Advertisement -

As portas do estádio abriram-se para mais uma tarde de domingo de futebol. O Gil Vicente FC chega aos Açores com um empate sem golos, obtido diante do Boavista FC em sua casa. Por sua vez, o CD Santa Clara, equipa da casa, regressa com uma derrota (2-0) frente ao FC Porto no Estádio do Dragão.

A primeira parte pautou-se por um jogo sem grandes ocasiões de golo, apesar da entrada bastante pressionante do Gil Vicente a intensidade acabou por baixar. Assim, passou-se a assistir a um jogo calmo para ambas as formações. Alguns lances de bola, nomeadamente os pontapés de canto, traziam alguma emoção ao jogo.

Aos 25 minutos da partida, João Afonso, o médio do Gil Vicente, numa entrada dura sob Francisco Ramos, viu o vermelho direto acabando por ser expulso e reduzindo a sua equipa a 10. A calma, a que esta primeira parte ficou marcada, manteve-se até ao intervalo deixando o resultado em aberto para a 2ª parte.

Ao longo de toda a partida, apenas a equipa da casa demonstrou vontade em conquistar os três pontos
Fonte: BnR

A segunda parte começou com maior intensidade por parte da equipa da casa, que procurou ter mais iniciativas ofensivas. Ao contrário da equipa do Gil Vicente que recorreu a anti-jogo como forma de reduzir a velocidade e intensidade de jogo. A equipa da casa, numa tentativa de causar perigo junto da baliza de Marco Pereira, Sandro Lima tenta a sua sorte mas este consegue defender aos 59 minutos.

Depois de uma onda de substituições, aos 73 minutos, Zé Manuel, acabado de entrar em campo deixa o registo de tentativa de golo ao cabecear para a baliza de Denis. A concretização do golo apareceu aos 85 minutos através de Carlos JR que se estreia a marcar na Primeira Liga e inaugura o marcador.

ONZES INICIAIS E SUBSTITUIÇÕES:

CD Santa Clara: Marco, Mamadu Candé, F. Cardoso, J. Afonso (60’ Carlos JR), César Martins, Lincoln (71’ Zé Manuel), Rashid, Francisco Ramos (71’ Bruno Lamas), Patrick Vieira, T. Santana, G. Schettine.

Gil Vicente FC: Denis, Henrique G., Rodrigo, Nogueira, Fernando, J. Afonso (25’ expulsão), Soares, B. Kraev, Y. Baraye (80’ Lourency), Sandro Lima (84’ Naidji), Erick (82’Arthur H.).

 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais uma promessa do Benfica que promete brilhar nas mãos de José Mourinho: quem é Tiago Freitas?

José Mourinho lançou nos minutos finais do Benfica 2-0 Nápoles o jovem Tiago Freitas, opção regular na equipa B das águias.

Amar Dedic elogia jovens do Benfica e enaltece triunfo frente ao Nápoles: «Vamos dar o máximo nos próximos jogos para estarmos na próxima fase»

Amar Dedic falou aos jornalistas após o triunfo do Benfica frente ao Nápoles. O lateral das águias apontou ao triunfo nas próximas partidas na Champions League.

Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa frente ao Corinthians nas meias-finais da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Leonardo Jardim está em desvantagem nas meias-finais da Taça do Brasil. A equipa do técnico português perdeu frente ao Corinthians.

José Mourinho revela que elogiou jogador do Benfica em conversa com Scott McTominay: «Tenho a certeza de que ele fará história»

José Mourinho conversou com Scott McTominay depois do jogo entre o Benfica e o Nápoles. O treinador elogiou José Neto.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «O calendário do Benfica é absurdo»

José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória na Champions League, desta vez frente ao Nápoles, para a sexta jornada da prova.

Carlos Vicens lamenta ausência e faz antevisão do Nice x Braga: «Estar preparados contrariar as armas que o Nice nos pode apresentar»

Carlos Vicens fez a antevisão do Nice x Braga, da sexta jornada da Europa League. O técnico espanhol lamentou a ausência de Rodrigo Zalazar.

José Mourinho reencontrou jogador do Nápoles: «Obviamente que estava feliz de estar a conversar 5 minutinhos comigo»

José Mourinho guiou o Benfica a uma vitória frente ao Nápoles, jogo relativo à sexta jornada da Champions League.