📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CD Santa Clara 4-4 CD Feirense: O empate da despedida

- Advertisement -

Mais um sábado de emoções no Estádio de São Miguel. Este com um sabor diferente visto ser a última jornada que se joga em casa e o último jogo, antes de pendurar as botas, de Accioly e Clemente ambos jogadores de grande peso na formação do Santa Clara.

A primeira parte começou com as equipas bem organizadas e com poucas oportunidades. Deixando na ideia que este seria o registo do jogo.

Ainda nos primeiros minutos da partida o Santa Clara viria a surpreender. Por meio dum passe milimétricamente pensado, Guilherme Schettine através dum sumblime toque de calcanhar coloca a bola no caminho de Ukra que passa para Mamadu e este, por sua vez, aponta a redondinha para o fundo das redes da baliza de Caio inagurando, assim, o marcador.

Depois do golo, ambas equipas mostraram-se tranquila. Tivemos um Santa Clara com maior posse de bola e com mais iniciativa de construção de jogo e confiante com o resultado. Por outro lado o Feirense mostrou-se tranquilo  e deixou “o jogo rolar”.

No entanto aos 30 minutos a partida sofreu uma reviravolta. Numa tentativa de corte, César tenta afastar a bola da baliza de João Lopes, mas acabaria por derrubar o jogador do feirense dando origem ao penalti que resultaria no empate.

Feirense não desistiu e aproveitou uma falha na defesa da equipa da casa para marcar o segundo golo deixando o feirense na frente da partida.  E como o futebol é um jogo de emoções, o Feirense não se deixou levar pela inércia e apartir dum canto o central Flavio, de cabeça, faz o terceiro golo da partida.

Momentos antes do cair do pano ao intervalo Francisco Ramos prepara a bola e de forma brilhante, Guilherme de cabeça faz o 2-3.

Foi um jogo de emoções fortes que acabou num empate

A segunda parte começou com o Santa Clara a marcar a sua posição. Ukra reage e remata à baliza mostrando assim a vontade de mudar o resulatdo.

Aos 57 minutos numa boa combinação entre Mamadu e Guilherme, este viu-se em situação de 1 x 1 com o guarda redes Caio e bisou na partida acabando por trazer o empate à partida.

Quando se pensava que os ânimos se aclmariam o Feirense quis mostrar que não era essa a sua ideia. Aos 69 minutos Babanco remata para as redes de João Lopes dando origem ao 4º golo da equipa visitante.

A reação da equipa açoriana não tardaria e aos 80 minutos Guilherme faz o impressionate e inesperado Hat Trick e volta a empatar a partida deixando o público açoriano em extase.

Até ao final da partida as dua equipas procuraram ainda uma oportunidade para alterar o marcador. Accioly e Clemente ainda tentaram marcar como forma de despedida, mas não foi possível acabando, assim, o empate por ser o ponto final na carreira dos dois atletas.

Foi um jogo de muitas emoções e muito bem disputado que concerteza não deixou nenhum adepto indiferente. A garra de Clemente e a calma de Accioly ficaram, sem dúvida, marcados na história do clube açoriano.

ONZES INICIAIS E SUBSTITUIÇÕES

CD Santa Clara: João Lopes, J. Lucas, Accioly, César M.,Patrick (72’ Santana), Mamadu (59’ Pablo), O:Rashid, Francisco R., Chrien (80’ Clemente), Ukra, G. Schettine

CD Feirense: Stivan (64’ João Silva), Edson Farias (86’ Ofori), Tiago Silva, M.Anderson (87’ Valência), M. Soares, Babanco, Mesquita, Flávio R., Briseño, Vitor Bruno, Caio S.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.