📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Crise nas redes vitorianas

- Advertisement -

Numa época acima das expectativas, o Vitória SC implora por qualidade na baliza. Apesar de ter quatro jogadores para a posição, Ivo Vieira não sente segurança necessária para a abordagem ao que resta do campeonato. As onze jornadas já passadas foram o suficiente para que esta ideia se alastrasse pela direção, equipa técnica e adeptos.

Numa situação frágil, as opções para a posição são: Jhonathan, que seria o guarda redes titular, mas que para já, não entra nas contas devido à lesão que contraiu no braço a serviço do Moreirense FC na época passada; Miguel Silva, para muitos, sucessor das redes vitorianas, passou a suplente após exibições que levantaram duvidas sobre o seu potencial; Miguel Oliveira, por sua vez, parece não ser opção visto que conta com um total de zero jogos pela equipa principal; Por fim, Douglas é o favorito para a posição pelos adeptos, no clube desde 2010, já com 36 anos, está a cumprir o seu ultimo ano de contrato.

Com uma clara necessidade de garantir um jogador que mostre rendimento à partida e garanta o futuro, a direção deseja atacar o mercado de inverno em busca de uma alternativa viável.

Douglas tem sido opção para os últimos jogos
Fonte: Vitória SC

A prioridade parece ser o Iraniano Alireza Beiranvand, de 27 anos, atualmente vinculado com o Persépolis, equipa de mais prestígio do seu país natal e titular da seleção, ganhou especial destaque ao defender um penalti de Cristiano Ronaldo no Mundial 2018 da Rússia, o que permitiu o empate a um golo nesse jogo. Independentemente de nunca ter atuado num país estrangeiro, o jogador vê com bons olhos essa possibilidade. O seu nome, nos últimos anos, esteve associado a equipas europeias como Olympiakos FC, Fernerbahçe SK, Besiktas JK e também aos japonese Vissel Kobe.

Notícias vindas de Teerão garantem que o jogador já tem acordo com o clube lusitano, proporcionando uma transferência situada nos seiscentos mil euros para a equipa vendedora, verba que, ainda está em aberto com o decorrer das negociações.

Ao faltar cerca de um mês para a abertura do defeso de inverno, as equipas deficitárias de qualidade já andam no mercado para aumentar as alternativas no plantel, como tal, o Vitória procura recursos para se isolar na classificação e pressionar os adversários diretos.

Foto de Capa: Carlos Silva / Bola na Rede

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.