Crise nas redes vitorianas

- Advertisement -

Numa época acima das expectativas, o Vitória SC implora por qualidade na baliza. Apesar de ter quatro jogadores para a posição, Ivo Vieira não sente segurança necessária para a abordagem ao que resta do campeonato. As onze jornadas já passadas foram o suficiente para que esta ideia se alastrasse pela direção, equipa técnica e adeptos.

Numa situação frágil, as opções para a posição são: Jhonathan, que seria o guarda redes titular, mas que para já, não entra nas contas devido à lesão que contraiu no braço a serviço do Moreirense FC na época passada; Miguel Silva, para muitos, sucessor das redes vitorianas, passou a suplente após exibições que levantaram duvidas sobre o seu potencial; Miguel Oliveira, por sua vez, parece não ser opção visto que conta com um total de zero jogos pela equipa principal; Por fim, Douglas é o favorito para a posição pelos adeptos, no clube desde 2010, já com 36 anos, está a cumprir o seu ultimo ano de contrato.

Com uma clara necessidade de garantir um jogador que mostre rendimento à partida e garanta o futuro, a direção deseja atacar o mercado de inverno em busca de uma alternativa viável.

Douglas tem sido opção para os últimos jogos
Fonte: Vitória SC

A prioridade parece ser o Iraniano Alireza Beiranvand, de 27 anos, atualmente vinculado com o Persépolis, equipa de mais prestígio do seu país natal e titular da seleção, ganhou especial destaque ao defender um penalti de Cristiano Ronaldo no Mundial 2018 da Rússia, o que permitiu o empate a um golo nesse jogo. Independentemente de nunca ter atuado num país estrangeiro, o jogador vê com bons olhos essa possibilidade. O seu nome, nos últimos anos, esteve associado a equipas europeias como Olympiakos FC, Fernerbahçe SK, Besiktas JK e também aos japonese Vissel Kobe.

Notícias vindas de Teerão garantem que o jogador já tem acordo com o clube lusitano, proporcionando uma transferência situada nos seiscentos mil euros para a equipa vendedora, verba que, ainda está em aberto com o decorrer das negociações.

Ao faltar cerca de um mês para a abertura do defeso de inverno, as equipas deficitárias de qualidade já andam no mercado para aumentar as alternativas no plantel, como tal, o Vitória procura recursos para se isolar na classificação e pressionar os adversários diretos.

Foto de Capa: Carlos Silva / Bola na Rede

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.