Crise nas redes vitorianas

- Advertisement -

Numa época acima das expectativas, o Vitória SC implora por qualidade na baliza. Apesar de ter quatro jogadores para a posição, Ivo Vieira não sente segurança necessária para a abordagem ao que resta do campeonato. As onze jornadas já passadas foram o suficiente para que esta ideia se alastrasse pela direção, equipa técnica e adeptos.

Numa situação frágil, as opções para a posição são: Jhonathan, que seria o guarda redes titular, mas que para já, não entra nas contas devido à lesão que contraiu no braço a serviço do Moreirense FC na época passada; Miguel Silva, para muitos, sucessor das redes vitorianas, passou a suplente após exibições que levantaram duvidas sobre o seu potencial; Miguel Oliveira, por sua vez, parece não ser opção visto que conta com um total de zero jogos pela equipa principal; Por fim, Douglas é o favorito para a posição pelos adeptos, no clube desde 2010, já com 36 anos, está a cumprir o seu ultimo ano de contrato.

Com uma clara necessidade de garantir um jogador que mostre rendimento à partida e garanta o futuro, a direção deseja atacar o mercado de inverno em busca de uma alternativa viável.

Douglas tem sido opção para os últimos jogos
Fonte: Vitória SC

A prioridade parece ser o Iraniano Alireza Beiranvand, de 27 anos, atualmente vinculado com o Persépolis, equipa de mais prestígio do seu país natal e titular da seleção, ganhou especial destaque ao defender um penalti de Cristiano Ronaldo no Mundial 2018 da Rússia, o que permitiu o empate a um golo nesse jogo. Independentemente de nunca ter atuado num país estrangeiro, o jogador vê com bons olhos essa possibilidade. O seu nome, nos últimos anos, esteve associado a equipas europeias como Olympiakos FC, Fernerbahçe SK, Besiktas JK e também aos japonese Vissel Kobe.

Notícias vindas de Teerão garantem que o jogador já tem acordo com o clube lusitano, proporcionando uma transferência situada nos seiscentos mil euros para a equipa vendedora, verba que, ainda está em aberto com o decorrer das negociações.

Ao faltar cerca de um mês para a abertura do defeso de inverno, as equipas deficitárias de qualidade já andam no mercado para aumentar as alternativas no plantel, como tal, o Vitória procura recursos para se isolar na classificação e pressionar os adversários diretos.

Foto de Capa: Carlos Silva / Bola na Rede

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.