CS Marítimo arranca com a Europa em vista

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalUma semana depois da equipa do SC Braga ter sido a primeira a regressar de férias, foi a vez de mais cinco clubes iniciarem os seus trabalhos de pré-época, entre os quais se encontra o CS Marítimo, que será cabeça-de-série na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga Europa, tal como os arsenalistas. Os madeirenses, sextos classificados na última temporada, assumem o objetivo de voltar a alcançar a fase de grupos e é com esse desiderato que começam a preparação, a pouco mais de um mês do jogo de estreia na nova época, a 27 de julho.

O primeiro dia de trabalho foi exclusivamente dedicado aos exames médicos e testes físicos, bem como a manhã de terça-feira, tendo o primeiro treino acontecido já durante a tarde, no Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António. Na quarta-feira, segundo dia de trabalho de campo, o plantel verde-rubro realizou dois aprontos: de manhã, na Camacha, e à tarde, nos Barreiros, já com alguns dos reforços assegurados. Na quinta-feira o grupo orientado por Daniel Ramos prosseguiu a preparação em Machico e Santo António, tal como na sexta, com nova sessão bidiária dividida entre o complexo e o Estádio do Marítimo.

O plantel verde-rubro deu início aos trabalhos no campo da Imaculada Conceição, no seu complexo desportivo  Fonte: CS Marítimo

Durante a primeira semana, os treinos da equipa funchalense foram marcados pela elevada carga física, inevitável de modo a recuperar a boa forma, mas também pelo destaque atribuído à parte técnica, com a bola a estar presente desde o ensaio inicial. De resto, há a relevar também a boa resposta e integração dos novos atletas, que demonstraram pormenores positivos.

Marco António Milho
Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.