CS Marítimo arranca com a Europa em vista

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalUma semana depois da equipa do SC Braga ter sido a primeira a regressar de férias, foi a vez de mais cinco clubes iniciarem os seus trabalhos de pré-época, entre os quais se encontra o CS Marítimo, que será cabeça-de-série na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga Europa, tal como os arsenalistas. Os madeirenses, sextos classificados na última temporada, assumem o objetivo de voltar a alcançar a fase de grupos e é com esse desiderato que começam a preparação, a pouco mais de um mês do jogo de estreia na nova época, a 27 de julho.

O primeiro dia de trabalho foi exclusivamente dedicado aos exames médicos e testes físicos, bem como a manhã de terça-feira, tendo o primeiro treino acontecido já durante a tarde, no Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António. Na quarta-feira, segundo dia de trabalho de campo, o plantel verde-rubro realizou dois aprontos: de manhã, na Camacha, e à tarde, nos Barreiros, já com alguns dos reforços assegurados. Na quinta-feira o grupo orientado por Daniel Ramos prosseguiu a preparação em Machico e Santo António, tal como na sexta, com nova sessão bidiária dividida entre o complexo e o Estádio do Marítimo.

O plantel verde-rubro deu início aos trabalhos no campo da Imaculada Conceição, no seu complexo desportivo  Fonte: CS Marítimo

Durante a primeira semana, os treinos da equipa funchalense foram marcados pela elevada carga física, inevitável de modo a recuperar a boa forma, mas também pelo destaque atribuído à parte técnica, com a bola a estar presente desde o ensaio inicial. De resto, há a relevar também a boa resposta e integração dos novos atletas, que demonstraram pormenores positivos.

Marco António Milho
Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid quer repetir fórmula de sucesso e colocar mais 2 jogadores no Como 1907

O Real Madrid quer colocar Jesús Fortea e Daniel Yáñez no Como 1907. Os italianos estão interessados nos jogadores.

Bayern Munique: saída de avançado confirmada e mercado está atento

Nicolas Jackson vai deixar de ser jogador do Bayern Munique no final da época, regressando ao Chelsea, clube que detém o seu passe.

José Mourinho continua sem saber o que é perder com o Benfica na Primeira Liga: última derrota do técnico na prova remonta a abril...

José Mourinho continua sem saber o que é perder para a Primeira Liga neste seu regresso ao Benfica. Pode acabar a época invencível.

Benfica: Franjo Ivanovic no topo de estatística da Primeira Liga

Franjo Ivanovic chegou ao quarto golo pelo Benfica a saltar do banco, passando a ter um dos melhores registos da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa vence Paços de Ferreira e sobe ao 7º lugar com mais 7 pontos que os lugares de perigo na Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa derrotou o Paços de Ferreira este domingo. Jogo permite maior conforto ao conjunto na Segunda Liga.

Fabrizio Romano revela: «José Mourinho ficaria entusiasmado com a possibilidade de regressar ao Real Madrid»

No seu podcast, Fabrizio Romano referiu que José Mourinho tem interesse em regressar ao Real Madrid, reforçando que ainda não há uma proposta concreta.

Rui Costa deixa mensagem depois do hexacampeonato do Benfica: «Parabéns pela resiliência, pelo espírito de equipa e pelo forte compromisso com a visão do...

Rui Costa endereçou uma mensagem à equipa feminina do Benfica. Reação do presidente encarnado à conquista do hexacampeonato.