Épicas noites europeias do SC Braga

- Advertisement -

 

Ao longo das últimas épocas, o SC Braga tem-se exibido a um nível fantástico nas competições europeias. Várias têm sido as noites épicas em que os arsenalistas surpreenderam a Europa do futebol.

O SC BRAGA TEM UM DOS JOGOS MAIS EXIGENTES DA TEMPORADA AO RECEBEREM A EQUIPA DA CAPITAL ITALIANA NA PEDREIRA. CONSEGUIRÃO OS GVERREIROS DO MINHO BATER O PÉ À LEGIÃO ROMANA DE PAULO FONSECA? APOSTA COM A BET.PT!

Em vésperas de uma eliminatória da Liga Europa com a AS Roma, que se espera muito emocionante, torna-se interessante analisar algumas dessas noites europeias que o clube minhoto já nos proporcionou.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Feirense e Felgueiras fecham jornada da Segunda Liga com empate sem golos

Empate a zeros na última partida da jornada 24 da Segunda Liga. Feirense e Felgueiras não saíram do nulo nesta segunda-feira.

Portugal perde com a Roménia e vai perder liderança do grupo na fase de qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal perdeu por cinco pontos na Roménia e somou a segunda derrota no grupo de qualificação para o Mundial. Seleção procura Mundial de Basquetebol.

Custou mais de 20 milhões de euros no verão e foi deixado fora dos convocados do Benfica para defrontar o Gil Vicente

Franjo Ivanovic não está na ficha de jogo do Gil Vicente x Benfica. Na antevisão do jogo, José Mourinho não falou em problemas físicos no croata.

Gianluca Prestianni volta ao onze do Benfica depois de 2 jogos de suspensão e é titular contra o Gil Vicente

Gianluca Prestianni está de regresso às escolhas de José Mourinho e do Benfica. Extremo argentino volta depois de dois jogos suspenso.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Gil Vicente x Benfica

O Gil Vicente recebe o Benfica em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Paulo Futre dividido antes do Clássico: «Sporting foi meu pai e mãe, mas não estava aqui se não fosse o FC Porto»

Paulo Futre refletiu sobre a sua ligação ao FC Porto e Sporting antes da meia-final da Taça de Portugal da próxima terça-feira.

Vinícius Júnior chega finalmente a um acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

Depois de meses de negociações, a imprensa espanhola adianta que Vinícius Júnior chegou a um acordo com o Real Madrid para permanecer no clube.