BnR TV: Luís Freire fala sobre continuidade no CD Nacional

- Advertisement -

Em conversa no programa “Mourinhos vs. Guardiolas”, o treinador do CD Nacional assume que há conversações com o clube insular, mas que ainda não há certezas sobre a continuidade.

«Ainda não sei se continuo no CD Nacional. Estamos a falar e a reunir. Portanto, acabou a época e eu não tenho contrato para o ano. Estamos numa questão de negociação e não há garantia que fique ou que não fique», confidenciou Luís Freire ao Bola na Rede.

Em exclusivo ao BnR TV, Luís Freire assumiu ainda que acreditava no título da Segunda Liga ao serviço do CD Nacional e revelou a sua preferência em relação a José Mourinho ou Pep Guardiola.

 

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo de Portugal: Há alteração de última hora na equipa do Uzbequistão

Ruslanbek Jiyanov substitui Jaloliddin Masharipov nos convocados do Uzbequistão. É um dos adversários de Portugal no Grupo K.

João Neves marca de cabeça e Portugal já vence RD Congo no Mundial 2026

João Neves não deixou que o jogo se arrastasse com um 0-0 e marcou. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.

Portugal x RD Congo: Cristiano Ronaldo bate recorde em Mundiais

Cristiano Ronaldo torna-se no jogador de campo mais velho de sempre a ser titular num jogo de Mundial. Tem 41 anos e 132 dias.

Roberto Martínez comenta escolhas no 11 inicial de Portugal para a estreia no Mundial 2026

Roberto Martínez explicou as escolhas do 11 inicial de Portugal frente à RD Congo. Jogo é já esta quarta-feira pelas 18h00.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan em mudanças: diretor desportivo português pode acompanhar Ruben Amorim

O AC Milan está em busca de um novo diretor desportivo e José Boto é um dos nomes que interessa aos rossoneri.

Voleibol: Benfica anuncia Sakis Psarras como novo treinador da equipa masculina

O Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação do treinador grego Sakis Psarras para as próximas duas temporadas.

Portugal x RD Congo está quase: fica com o histórico da Seleção Nacional contra equipas africanas

Portugal enfrenta a RD Congo na abertura do Mundial 2026. Eis o histórico da Seleção Nacional contra equipas africanas.