BnR TV: Luís Freire fala sobre continuidade no CD Nacional

- Advertisement -

Em conversa no programa “Mourinhos vs. Guardiolas”, o treinador do CD Nacional assume que há conversações com o clube insular, mas que ainda não há certezas sobre a continuidade.

«Ainda não sei se continuo no CD Nacional. Estamos a falar e a reunir. Portanto, acabou a época e eu não tenho contrato para o ano. Estamos numa questão de negociação e não há garantia que fique ou que não fique», confidenciou Luís Freire ao Bola na Rede.

Em exclusivo ao BnR TV, Luís Freire assumiu ainda que acreditava no título da Segunda Liga ao serviço do CD Nacional e revelou a sua preferência em relação a José Mourinho ou Pep Guardiola.

 

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal vence Chile em jogo quente: Rafael Leão expulso e golos de Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes

Portugal venceu o Chile por 2-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes marcaram os golos.

Eis os 6 destaques do Portugal 2-1 Chile

Portugal e Chile enfrentaram-se durante este sábado no Jamor, num encontro particular. A partida terminou com um 2-1 para os lusos.

Bruno Fernandes dá espetáculo e coloca Portugal a vencer o Chile por 2-0

Portugal e Chile enfrentam-se este sábado num jogo de preparação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes aumentou a vantagem dos lusos.

Marcador desbloqueado: Gonçalo Guedes coloca Portugal em vantagem

Portugal e Chile enfrentam-se este sábado num jogo de preparação para o Mundial 2026. Gonçalo Guedes fez o primeiro golo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026 em canal aberto: Fica a saber onde ver todos os jogos de Portugal

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial 2026, nos quais estão incluídos todos os jogos de Portugal.

Hakan Safi garante: «Chegamos a acordo com três jogadores, incluindo o Luis Suárez»

Depois da resposta de Frederico Varandas aos rumores, Hakan Safi garantiu que Luis Suárez é um de três jogadores com quem já chegou a acordo.

Sub-18: Portugal volta a empatar na 1ª fase de qualificação para o Europeu

Portugal Sub-18 empatou 0-0 com a Grécia no segundo jogo da primeira fase de qualificação para o Euro Sub-19.