“Grandes” favoritos… Mas muito ou pouco?

- Advertisement -

Depois de resultados díspares na Liga dos Campeões e Liga Europa, os três principais clubes do futebol nacional estão de regresso à competição doméstica. Como acontece na grande maioria das rondas em Portugal, SL Benfica, FC Porto e Sporting CP são considerados “favoritos” para levarem de vencida os seus jogos, respetivamente com Moreirense FC, CD Santa Clara e Famalicão CF. As odds indicam precisamente isso. No entanto, com algumas diferenças no que respeita às vitórias: FC Porto (1.15), SL Benfica (1.34) e Sporting CP (1.54).

Isto não pára e nós, fãs, agradecemos. Vamos ao campeonato. Ordenando as ideias pela classificação dos mesmos na tabela classificativa, começamos a falar das “águias”, que apesar da igualdade pontual com os “dragões”, seguem à frente por causa da diferença de golos.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo em vantagem frente ao Albergaria no play-off de acesso à Primeira Liga Feminina

O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.

Atenção: Conhecidos os 11s oficiais do Sporting x Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense enfrentam-se este domingo na final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Parma bate Sassuolo e fecha a temporada na Serie A com vitória após três derrotas consecutivas

O Parma recebeu e venceu o Sassuolo por 1-0, na última jornada da Serie A. Mateo Pellegrino fez o único golo do encontro.

Samu Costa perto de deixar o Mallorca após descida de divisão

Samu Costa poderá sair do Maiorca após a descida de divisão da equipa. O jogador aguarda decisões sobre o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro após conseguir manter o Levante na La Liga: «É uma das equipas que ficará no meu coração»

Luís Castro reagiu ao final da época do Levante. O treinador elogiou a postura do Bétis e criticou o calendário da La Liga.

Mais um recorde batido: Max Dowman é o mais jovem de sempre a ser titular na Premier League

Max Dowman bateu mais um recorde. O médio do Arsenal tornou-se no jogador mais jovem de sempre a ser titular num encontro da Premier League.

Helton Leite recorda exigência de Jorge Jesus no Benfica e elogia Roger Schmidt: «Estavam todos desconfiados»

Helton Leite lembrou a passagem pelo Benfica. O brasileiro destacou a elevada exigência de Jorge Jesus e o impacto de Roger Schmidt.