5 jogadores em Portugal que podem trocar de clube

- Advertisement -

O mercado de transferências costuma ser, pelo menos historicamente, muito mexido e animado. Mas se há setor em que a pandemia causou estragos, foi precisamente neste. Ainda que com o normal movimento entre clubes, as mudanças têm sido tímidas e sem grandes rombos nos habituais orçamentos.

Com a época já retomada, existem ainda alguns jogadores em Portugal, fora dos denominados “três grandes”, que procuraram colocação ou outro rumo na carreira. Entre jogadores que, muito graças às excelentes épocas que somaram, viram transferências aparentemente previsíveis acabar por não acontecer e jogadores que desceram de divisão com as respetivas equipas, eis uma lista de atletas que ainda podem mudar de clube no nosso país.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.