5 jogadores em Portugal que podem trocar de clube

- Advertisement -

O mercado de transferências costuma ser, pelo menos historicamente, muito mexido e animado. Mas se há setor em que a pandemia causou estragos, foi precisamente neste. Ainda que com o normal movimento entre clubes, as mudanças têm sido tímidas e sem grandes rombos nos habituais orçamentos.

Com a época já retomada, existem ainda alguns jogadores em Portugal, fora dos denominados “três grandes”, que procuraram colocação ou outro rumo na carreira. Entre jogadores que, muito graças às excelentes épocas que somaram, viram transferências aparentemente previsíveis acabar por não acontecer e jogadores que desceram de divisão com as respetivas equipas, eis uma lista de atletas que ainda podem mudar de clube no nosso país.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos aparece na área para meter Portugal a vencer a Croácia nos descontos

Gonçalo Ramos marcou o golo da reviravolta. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lamine Yamal: «Temos de continuar a melhorar o nosso jogo e intensidade, mas sabemos a qualidade que temos e não temos medo de nenhuma...

Lamine Yamal foi eleito o melhor jogador em campo do Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e passou aos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo faz o seu 1º golo em fases a eliminar de Mundiais

Cristiano Ronaldo fez o seu primeiro golo em fases a eliminar de Mundial. Avançado português marcou no Portugal x Croácia.

Cristiano Ronaldo marca de penálti e empata o Portugal x Croácia do Mundial 2026 na estreia nos golos em fases a eliminar do Mundial

Cristiano Ronaldo empatou o jogo de penálti. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo tem golo anulado por meia cabeça e Portugal continua em desvantagem contra a Croácia

Cristiano Ronaldo esteve perto, mas não contou por fora de jogo. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Ivan Perisic aparece solto na área e mete Croácia a vencer Portugal no Mundial 2026

Ivan Perisic meteu os croatas em vantagem no marcador. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Só há 2 seleções que ainda não sofreram golo neste Mundial 2026

A Espanha e o México não sofreram golo até ao momento no Mundial 2026. Ambas as seleções estão qualificadas para a próxima fase.