José Peseiro: «Se existisse VAR, o Sporting CP teria sido campeão em 2005»

- Advertisement -

José Peseiro foi o convidado do BnR TV e não desapontou. Uma grande entrevista onde se passou o olho por grande parte das experiências do técnico português, que atualmente é selecionador da Venezuela.

O treinador relembrou a passagem pelo Sporting CP e falou no lance entre Ricardo e Luisão. José Peseiro assegura que há falta sobre o guardião português e garante que se existisse VAR, na altura, os leões teriam sido campeões.

O atual selecionador da Venezuela falou também da sua segunda passagem pelo Sporting e assegura que percebeu, desde início, que não era o treinador de Frederico Varandas, garantindo assim que ficou “magoado” com o emblema verde e branco.

Peseiro falou ainda sobre a falta de oportunidades de Matheus Pereira em Alvalade e, quando confrontado sobre um eventual interesse do SL Benfica, foi pragmático: “O SL Benfica já está a preparar o seu futuro e o futuro não é com José Peseiro”.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A dupla Ríos-Barreiro, o mau momento de Pavlidis e a ‘estreia’ de Gonçalo Moreira | Benfica 2-0 Nacional da Madeira

O Benfica recebeu e venceu o Nacional da Madeira por duas bolas a zero, num encontro relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga. Eis a análise ao encontro e algumas das personagens que estiveram no relvado da Luz na última noite.

Estoril Praia aumenta registou e marcou nas últimas 12 receções ao FC Porto para o campeonato

O golo de Yanis Begraoui na derrota deste domingo por 3-1 prolongou a série do Estoril, que conseguiu sempre faturar nos últimos 12 jogos em casa frente ao FC Porto.

Leonardo Jardim comenta Fluminense x Flamengo: «Foi uma vitória gigantesca em termos de mérito»

Leonardo Jardim analisa desfecho do Fluminense x Flamengo. Equipa do treinador português ganhou o dérbi do Maracanã por 2-1.

Yanis Begraoui consolida estatuto de 3º melhor marcador da Primeira Liga

Com o golo apontado na derrota frente ao FC Porto, Yanis Begraoui chegou aos 19 golos na temporada, ficando apenas atrás de Pavlidis e Luis Suárez na lista de artilheiros do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x CD Nacional também fica marcado por regresso importante

Fredrik Aursnes já soma minutos. Médio norueguês regressou este domingo à competição no Benfica x CD Nacional.

FC Porto não volta a jogar contra adversários da 1ª metade da tabela na Primeira Liga: eis o que falta jogar aos dragões na...

O FC Porto tem mais cinco jogos até ao final da Primeira Liga. Dragões não voltam a defrontar equipas da metade superior da tabela.

Pepê volta a marcar na Primeira Liga ao fim de 8 meses: Quando foi a última vez?

Pepê está de regresso aos golos na Primeira Liga. Extremo brasileiro do FC Porto não marcava, para o campeonato, desde a segunda jornada.