José Peseiro: «Se existisse VAR, o Sporting CP teria sido campeão em 2005»

- Advertisement -

José Peseiro foi o convidado do BnR TV e não desapontou. Uma grande entrevista onde se passou o olho por grande parte das experiências do técnico português, que atualmente é selecionador da Venezuela.

O treinador relembrou a passagem pelo Sporting CP e falou no lance entre Ricardo e Luisão. José Peseiro assegura que há falta sobre o guardião português e garante que se existisse VAR, na altura, os leões teriam sido campeões.

O atual selecionador da Venezuela falou também da sua segunda passagem pelo Sporting e assegura que percebeu, desde início, que não era o treinador de Frederico Varandas, garantindo assim que ficou “magoado” com o emblema verde e branco.

Peseiro falou ainda sobre a falta de oportunidades de Matheus Pereira em Alvalade e, quando confrontado sobre um eventual interesse do SL Benfica, foi pragmático: “O SL Benfica já está a preparar o seu futuro e o futuro não é com José Peseiro”.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel é destaque da pré-época do Sporting e já recebeu abordagens de 2 clubes estrangeiros

Rafael Nel tem estado em evidência na pré-temporada do Sporting e agarrou uma vaga na equipa principal. Avançado tem dois interessados.

Mais uma saída em Alvalade: Daniel Bragança faz as malas

Daniel Bragança está de saída do Sporting. Os leões pretendem fazer um encaixe financeiro com o médio que acaba contrato em 2027.

Franco Mastantuono tem preferência para o futuro e não passa pelo Benfica

Franco Mastantuono vai deixar o Real Madrid por empréstimo. O Benfica está interessado, mas o extremo tem preferência pelo River Plate.

Itália anuncia Roberto Mancini como novo selecionador

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana e coloca ponto final na novela do mercado de transferências atual.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC contrata Patrick Ouotro

Patrick Ouotro foi anunciado pelo Vitória SC. O avançado chega proveniente do Estrasburgo. O contrato será válido até Junho de 2030.

Benfica quer renovar contrato com Tomás Araújo: eis o salário oferecido ao internacional português

O Benfica tem como objetivo renovar contrato com Tomás Araújo e segurar o central na equipa. Processo já arrancou.

Sangaré renova contrato com o Nottingham Forest

O Nottingham Forrest anunciou a renovação de contrato com Sangaré. O médio-defensivo assina um contrato válido até ao final da época 2028/29.