Miguel Pinto Lisboa a presidente!

- Advertisement -

O resultado das eleições relativas ao término destinadas ao triénio 2019/2022, após a demissão de Júlio Mendes e respetiva direção, foi revelado hoje, dia 20 de Julho de 2019. Consideradas as candidaturas trabalhadas dos três candidatos à presidência que incansavelmente deram a conhecer os seus programas e intenções para o futuro do clube, Vitória SC, através de sessões de esclarecimentos e por meio de conversas com os sócios – aqueles que assim pretendiam – nas respetivas sedes de campanha, deu-se por terminado e a escolha caía sobre os sócios para decidir o futuro presidente do clube.

As urnas de votação abriram às 9 horas da manhã em ponto e encerravam às 19 horas da tarde. A secção destinada à votação e respetivas urnas encontrava-se dividida em sete mesas de voto, onde cada uma correspondia a um certo intervalo de números de sócios.

No total, foram mais uma vez, umas eleições históricas do clube vitoriano onde mais de 6000 sócios vitorianos votantes demonstraram a sua lealdade com o clube.

A Lista B foi a vencedora ditada pela escolha maioritária dos sócios do clube minhoto, com 50,6% dos votos conseguiu arrecadar mais votos do que os outros dois candidatos juntos – sendo que em segundo ficou a Lista B de António Miguel Cardoso com 31,1%, e em terceiro, Daniel Rodrigues representante da Lista C com 16,8%. Em declarações, após saber sobre a sua vitória, Miguel Pinto Lisboa agradeceu a todos os vitorianos pelo voto de confiança e apelou às listas derrotadas dizendo que a partir de agora só existe um Vitória e que eram todos vitorianos.

É a partir desta eleição que o clube segue para as competições europeias – que começam no próxima dia 25 de julho – e para a Primeira Liga. Miguel Pinto Lisboa foi o escolhido e esperemos que nestas eleições o beneficiário seja quem realmente importa – o Vitória Sport Club. Tal como o candidato prometia, é esperada uma liderança firme e independente para colocar o clube no lugar que merece, por respeito.

Foto de Capa: Vitória SC

 

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Mendes tenta ajudar AC Milan de Ruben Amorim e quer trazer FC Porto de novo à mesa de negociações por Santiago Giménez

Jorge Mendes está envolvido no dossier Santiago Giménez. AC Milan quer colocar avançado e objetivo é reaproximar o FC Porto das negociações.

Olhar tático ao Rio Ave x Sporting: como os leões feriram os espaços entre linhas do 4-2-4 vilacondense e o impacto das coberturas defensivas...

Análise tática ao Rio Ave x Sporting, com destaque para a capacidade dos leões para explorar o espaço entre linhas e para a forma como procuraram defender o 4x4.

Oficial: Sporting contrata guarda-redes ao Palmeiras

O Sporting contratou Kaique Pereira ao Palmeiras. Guardião assina contrato válido até 2031 e fica com cláusula de oitenta milhões de euros.

Benfica: João Palhinha realiza o primeiro treino com o grupo às ordens de Marco Silva

João Palhinha já trabalha no Benfica Campus. Médio português cumpriu o primeiro dia às ordens de Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa em Itália para celebrar o centenário da Fiorentina

Rui Costa está em Itália a festejar os 100 anos da Fiorentina. Presidente do Benfica é uma lenda da formação italiana.

Eis os valores da proposta rejeitada pelo Benfica por Leandro Barreiro, alvo do Al Ittihad

O Al Ittihad fez uma proposta por Leandro Barreiro ao Benfica. Os encarnados rejeitaram a proposta saudita pelo médio.

Arsenal: Fábio Vieira de saída e gunners já têm substituto garantido

Fábio Vieira vai deixar o Arsenal. Os gunners garantiram a contratação do promissor médio georgiano Andria Bartishvili por quatro milhões de euros.