O 11 com mais minutos do Futebol Português

- Advertisement -

Pelo campeonato português costumam passar talentos das mais variadas nacionalidades e é cada vez mais comum vermos equipas compostas maioritariamente por jogadores estrangeiros. Na jornada de retoma, o SC Braga foi a equipa que entrou com mais portugueses em campo no onze inicial, num total de sete jogadores. Das dezoito equipas que competem na Primeira Liga, apenas sete alinharam com pelo menos cinco jogadores portugueses nas primeiras escolhas. Em Portugal, há talento nacional, e, sobre essa premissa, fui à procura dos jogadores portugueses com mais minutos no nosso campeonato de modo a escalar um 11 disposto em 4-3-3, que vos apresento de seguida:

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Salvador Blopa recupera de lesão e já treina às ordens de Rui Borges

Salvador Blopa recuperou da lesão e já trabalha às ordens de Rui Borges. Ainda assim, o ala deverá somar minutos ao serviço da equipa B.

Marco Silva chama 24 jogadores para o AC Milan x Benfica: Baixa de peso na lista encarnada

Alexander Bah é a grande ausência da convocatória de Marco Silva para o duelo entre Benfica e AC Milan para a Europa League.

Ricardo Velho está entre os pré-convocados de Jorge Jesus para Portugal

Ricardo Velho está pré-convocado por Jorge Jesus. O guarda-redes ira ser um dos nomes na primeira convocatória do novo selecionador.

Sofiane Boufal é reforço do Al Ittihad da Líbia

Al Ittihad anunciou a contratação de Sofiane Boufal. O médio de 32 anos assinou um contrato até 2028 com a equipa da Líbia.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim esclarece: «Não houve convite do Benfica. É assunto encerrado»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao encontro entre AC Milan e Benfica, na jornada inaugural da Europa League.

Ruben Amorim e o objetivo do AC Milan na Europa League: «Estamos na competição para vencer»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao encontro entre AC Milan e Benfica, na jornada inaugural da Europa League.

Ruben Amorim responde ao Bola na Rede: «Poderá jogar o Aursnes porque li os jornais e vocês geralmente acertam»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao AC Milan e Benfica e respondeu a uma questão do Bola na Rede.