O 11 com mais minutos do Futebol Português

- Advertisement -

Pelo campeonato português costumam passar talentos das mais variadas nacionalidades e é cada vez mais comum vermos equipas compostas maioritariamente por jogadores estrangeiros. Na jornada de retoma, o SC Braga foi a equipa que entrou com mais portugueses em campo no onze inicial, num total de sete jogadores. Das dezoito equipas que competem na Primeira Liga, apenas sete alinharam com pelo menos cinco jogadores portugueses nas primeiras escolhas. Em Portugal, há talento nacional, e, sobre essa premissa, fui à procura dos jogadores portugueses com mais minutos no nosso campeonato de modo a escalar um 11 disposto em 4-3-3, que vos apresento de seguida:

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Serie A: Nápoles empata na casa do Como 1907 e Inter Milão está mais perto de sorrir

O Nápoles empatou 0-0 na casa do Como 1907 para a jornada 35 da Serie A. Inter Milão aproxima-se do título italiano.

Real Madrid toma decisão de não oferecer renovação de contrato e terminará ciclo de 13 anos

Dani Carvajal vai deixar o Real Madrid no final da temporada. Merengues tomaram decisão de não oferecer renovação.

Está a jogar no Famalicão x Benfica e atingiu os 50 jogos na Primeira Liga

Lazar Carevic chegou aos 50 jogos na Primeira Liga. Guarda-redes é o titular da equipa do Famalicão contra o Benfica.

Benfica dilata vantagem rapidamente pelos pés de Richard Ríos

Aos 19 minutos, Richard Ríos fez o segundo da partida para o Benfica, que já lidera por 2-0 em Famalicão, na 32.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup converte o penálti e abre o marcador em Famalicão

Andreas Schjelderup inaugurou o marcador em Famalicão. Aos 12 minutos, o extremo norueguês deu a vantagem ao Benfica de penálti.

Manchester United: «Houve uma mudança nos jogadores. Digo-lhe quem esteve na vanguarda disso: o Diogo Dalot. Foi excelente»

Steve McClaren, ex-treinador adjunto do Manchester United, destacou a importância de Diogo Dalot dentro do balneário.

Arouca empata frente ao Santa Clara (2-2) e assegura a manutenção na Primeira Liga

O Arouca empatou frente ao Santa Clara e garantiu automaticamente a manutenção na Primeira liga. O Santa Clara ainda não está a salvo.