O 11 do século XXI do Vitória SC

- Advertisement -

O século XXI dos conquistadores foi tudo menos tranquilo. A somar algumas boas épocas em Portugal e até algumas idas às competições europeias, o Vitória SC passou ainda no início do século pela segunda divisão portuguesa. Um clube com uma paixão ímpar e com uma massa associativa reconhecida por todos. Este século, os vitorianos já venceram uma Taça de Portugal e começam-se a intrometer com algum lanço na disputa por mais troféus.

Com alguns jogadores que marcaram também o principal escalão do futebol português, o Vitória SC tem somado bons jogadores nos planteis época após época. Neste 11 encontramos alguns jogadores que marcaram o Estádio D. Afonso Henriques e outros que talvez já nem te lembres. Escolhi um 3-5-2 para este XI.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Saída de Andreas Schjelerup no verão é um cenário provável

O jornal A Bola avança que Andreas Schjelderup não pretende renovar com o Benfica. Extremo norueguês pode estar de saída no mercado de verão.

Paulo Pinto: «Vamos tentar resolver a eliminatória em nossa casa»

Paulo Pinto analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

Luís Tralhão: «Mostrámos a razão para estar aqui. Os jogadores estiveram muito bem»

Luís Tralhão analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

David Bruno: «Acho que mesmo antes da expulsão já estávamos por cima»

David Bruno analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do empate por 0-0 entre Casa Pia e Torreense no playoff da Primeira Liga

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão dos playoffs da Primeira Liga. Eis os quatro destaques do jogo.

Há novidades importantes em relação a Ricardo Velho e guarda-redes pode mexer com o mercado

O Gençlerbirligi optou por não acionar a opção de compra por Ricardo Velho. O guarda-redes vai regressar ao Farense.