O 11 mais experiente da Primeira Liga

- Advertisement -

Esta semana fui à procura dos 11 mais experiente com jogadores mais experientes do campeonato por posição, de modo a compilar o 11 com os atletas que já tenham completado pelo menos 1000 minutos no campeonato. A média de idades do 11 é de 35,2 anos, estando nove clubes representados nesta seleção que vos dou a conhecer já de seguida:

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória derrotado pelo agora 1º lugar dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória perdeu em casa contra o Al Ain por 2-0 na jornada 19 da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Noah vence Ararat de Tulipa nos penáltis e conquista Supertaça da Arménia em jogo com muitos portugueses

O Noah conquistou a Supertaça da Arménia após vencer o Ararat de Túlipa na final. Vitória foi alcançada nos penáltis.

Liam Rosenior destaca 6 jogadores do PSG e elogia 2 portugueses: «Na Premier League não há…»

Liam Rosenior analisou a derrota do Chelsea em casa do PSG na Champions League. Técnico lamentou o desaire dos blues.

Micah Richards devastado com o Real Madrid x Manchester City: «Estou farto do Real Madrid»

Micah Richards deu a sua opinião sobre o Real Madrid x Manchester City. Merengues venceram por 3-0 nos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Ferencváros x Braga dos oitavos de final da Europa League

É na Hungria que o Braga entra em campo diante do Ferencváros nos oitavos de final da Europa League. Já há onzes das duas equipas.

FC Porto: Borja Sainz não participava diretamente em golos há mais de 10 jogos

Borja Sainz fez a assistência para o primeiro golo do FC Porto frente ao Estugarda. Extremo espanhol quebra série sem contribuições diretas de golo.

Estugarda reduz desvantagem contra o FC Porto na Europa League

O Estugarda reduziu a desvantagem frente ao FC Porto na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Deniz Undav marcou o respetivo golo.