Liga Portuguesa | O melhor 11 do campeonato até ao momento

- Advertisement -

O futebol retomou, várias polémicas e uma pandemia depois, e a Liga Portuguesa vai já na sétima jornada. O que na época passada aconteceu no final de setembro, este ano terá lugar apenas na primeira semana de novembro.

O atraso é evidente e só agora se começam a perceber rotinas e processos das equipas; o que se manteve e o que se alterou. Neste artigo reuni, por posições, os jogadores em maior destaque neste arranque atribulado de campeonato.


O LIVE DO BnR TV SOBRE O MESMO TEMA

O primeiro lugar algo surpreendente dos leões tem correspondência neste artigo, com quatro representantes. O critério da escolha prende-se, exclusivamente, pelo arranque positivo e diferenciado dos atletas, não significando, contudo, que no fim da época fossem os mesmos intervenientes.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carreira de Cristiano Ronaldo poderia não ter passado pela Juventus mas por outro clube da Serie A: «Estava tudo certo»

Cristiano Ronaldo esteve perto de rumar ao AC Milan em 2017, mas acabou por não rumar ao conjunto do San Siro.

Newcastle United dá nega a cerca de 70 milhões de euros do Arsenal

O Arsenal apresentou uma proposta por Bruno Guimarães, mas o Newcastle United não quer perder o médio brasileiro.

Negócio fechado: Gonçalo Ramos junta-se a Ruben Amorim no AC Milan e valor da transferência vai bater recorde

Gonçalo Ramos prepara-se para ser confirmado como reforço do AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

Mudança de planos: jogador estava a caminho do Sporting mas negócio cai com estrondo

Soufian Charraoui já não vai ser jogador do Sporting. O pivot optou por se manter ao serviço do Tigers Roermond, emblema dos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Inacreditável: conferência de Roberto Martínez interrompida por motivo surreal

Roberto Martínez foi interrompido durante a antevisão do jogo entre Portugal e a Colômbia, partida da fase de grupos do Mundial 2026.

Roberto Martínez: «Luis Suárez? Não é sobre o jogador que joga, mas sim a ideia de jogo que a equipa tem»

Roberto Martínez realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

À procura do campeão: Nacionais de Clubes prometem ferver em Coimbra | Atletismo

A cidade de Coimbra prepara-se para viver um fim...