Liga Portuguesa | O melhor 11 do campeonato até ao momento

- Advertisement -

O futebol retomou, várias polémicas e uma pandemia depois, e a Liga Portuguesa vai já na sétima jornada. O que na época passada aconteceu no final de setembro, este ano terá lugar apenas na primeira semana de novembro.

O atraso é evidente e só agora se começam a perceber rotinas e processos das equipas; o que se manteve e o que se alterou. Neste artigo reuni, por posições, os jogadores em maior destaque neste arranque atribulado de campeonato.


O LIVE DO BnR TV SOBRE O MESMO TEMA

O primeiro lugar algo surpreendente dos leões tem correspondência neste artigo, com quatro representantes. O critério da escolha prende-se, exclusivamente, pelo arranque positivo e diferenciado dos atletas, não significando, contudo, que no fim da época fossem os mesmos intervenientes.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva não consegue travar série do Bournemouth e há empate do Manchester United: eis os resultados na Premier League

O Fulham de Marco Silva perdeu em casa com o Bournemouth por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Vê os resultados do dia.

Canoagem: Fernando Pimenta e Pedro Casinha vencem o ouro na Taça do Mundo

Fernando Pimenta e Pedro Casinha deram este sábado um duplo ouro a Portugal na Taça do Mundo de Canoagem de Velocidade.

Estugarda bate Bayer Leverkusen e alimenta sonho Champions League: eis os primeiros resultados na Bundesliga

O Estugada venceu em casa o Bayer Leverkusen por 3-1 na jornada 33 da Bundesliga. Luta pela Champions League está ao rubro.

Reta final da Primeira Liga: Onde ver o Rio Ave x Sporting?

O Rio Ave x Sporting vai passar na Sport TV 1. Duelo vai decorrer esta segunda-feira, dia 11 de maio, pelas 20h15 em Vila do Conde.

PUB

Mais Artigos Populares

2 jornadas do fim: Onde ver o Benfica x Braga para a Primeira Liga?

O Benfica x Braga vai passar na Benfica TV. Jogo da Primeira Liga decorre esta segunda-feira pelas 20h15 no Estádio da Luz.

Benfica: Amar Dedic associado a clube da Turquia

Amar Dedic foi associado como possível alvo do Fenerbahçe. Lateral direito do Benfica cumpre a primeira temporada na Luz.

Garantem na Argentina: «Nicolás Otamendi vai ser jogador do River Plate» após o Mundial 2026

Jornalista Juan Pablo Marron garante, em direto na ESPN, que Nicolás Otamendi vai ser jogador do River Plate depois do Mundial 2026.