- Advertisement -

A Segunda Liga sempre foi sinónimo de qualidade e, acima de tudo, competitividade. E a edição 2020/21 não tem sido exceção. As 18 formações têm apostado em jogadores jovens talentosos, mas também em atletas que já contam com uma vasta experiência, o que é imprescindível para o crescimento individual e coletivo das equipas.

Com base naquilo que tem sido a prestação dos intervenientes nas primeiras jornadas do segundo escalão do futebol português, apresentamos um onze (disposto em 4-2-3-1) de jogadores que mais se têm destacado na competição.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF lamenta morte de adepto antes do México x Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu nota de pesar pela morte de um adepto. Incidente aconteceu cerca de duas horas antes do México x Portugal.

Eis os planos da Seleção Nacional após o empate com o México

Portugal viaja este domingo antes do almoço para Atlanta. Seleção Nacional enfrenta os Estados Unidos da América neste estágio.

Selecionador do México comenta empate com Portugal: «É um resultado justo»

Javier Aguirre analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.

Roberto Martínez com vários elogios: «É um jogador de nível excelente, que sabe defender, executar e levar o jogo para onde precisamos»

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Selecionador Nacional deixou elogios a Vitinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e o empate de Portugal: «Não foi tão bom para os adeptos, porque a bola não entrou, mas extraiu-se muitas conclusões»

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.

Portugal esteve longe de brilhar e empata contra o México

Portugal não foi além de um empate a zero contra o México, num encontro particular que se realizou no Estádio Azteca.

Peru quer receber Cristiano Ronaldo e já existem conversações

O Peru quer receber no país Cristiano Ronaldo, depois de Lionel Messi ter estado presente em Lima para dois particulares.