O melhor 11 da Segunda Liga

- Advertisement -

A Segunda Liga sempre foi sinónimo de qualidade e, acima de tudo, competitividade. E a edição 2020/21 não tem sido exceção. As 18 formações têm apostado em jogadores jovens talentosos, mas também em atletas que já contam com uma vasta experiência, o que é imprescindível para o crescimento individual e coletivo das equipas.

Com base naquilo que tem sido a prestação dos intervenientes nas primeiras jornadas do segundo escalão do futebol português, apresentamos um onze (disposto em 4-2-3-1) de jogadores que mais se têm destacado na competição.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não fecha a porta a mais entradas neste mercado (e podem haver saídas)

O Sporting já recebeu Luis Guilherme neste mercado e Souleymane Faye deve ser confirmado muito em breve.

Mercado: Botafogo faz sondagem por defesa central do FC Porto

O Botafogo realizou uma sondagem pelo central Felipe Silva. O jogador brasileiro pertence aos quadros do FC Porto.

João Mário com dificuldades para se afirmar na Juventus e pode já estar de saída

A Juventus já pensa em vender o ex-FC Porto, João Mário, apenas seis meses depois de ter chegado, no negócio que enviou Alberto Costa para os dragões.

Álvaro Arbeloa e a eliminação do Real Madrid da Taça do Rei: «Tive muitos fracassos na minha vida e sofri eliminações»

Álvaro Arbeloa falou com os jornalistas depois da derrota do Real Madrid contra o Albacete, encontro da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto negoceia saída de avançado para o Espanyol da La Liga

O FC Porto está a negociar a saída de Ángel Alarcón. O avançado espanhol de 21 anos está na mira do Espanyol.

Estrela da Amadora quer contratar Wedtoin Ouedraogo

O Estrela da Amadora está interessado na contratação de Wedtoin Ouedraogo. O jovem defesa-central está ao serviço do Virtus Francavilla.

Mikel Arteta e o golo de Viktor Gyokeres: «Entendo que as pessoas não consigam apreciar o que ele traz para a equipa, nós certamente...

Viktor Gyokeres voltou aos golos na vitória do Arsenal por 3-2 frente ao Chelsea. Mikel Arteta elogiou a equipa e destacou o trabalho do ex-Sporting.