O melhor 11 Português da Primeira Liga fora dos Três Grandes

- Advertisement -

Numa altura em que os campeonatos nacionais entram na pausa para as seleções, é tempo de dar destaque aos jogadores lusos que estão a dar cartas na Primeira Liga fora dos holofotes dos três grandes.

Muitas destas escolhas têm passado na sombra da atenção mediática e, apesar de se apresentarem em bom nível esta temporada, poderão ser desconhecidos para os adeptos mais focados nas equipas candidatas ao título.

Para este onze, foram deixados de lado todos os jogadores dos quadros dos três grandes, quer façam parte do plantel ou estejam emprestados a outras equipas da Primeira Liga.

João Reis
João Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.