O melhor 11 Português da Primeira Liga fora dos Três Grandes

- Advertisement -

Numa altura em que os campeonatos nacionais entram na pausa para as seleções, é tempo de dar destaque aos jogadores lusos que estão a dar cartas na Primeira Liga fora dos holofotes dos três grandes.

Muitas destas escolhas têm passado na sombra da atenção mediática e, apesar de se apresentarem em bom nível esta temporada, poderão ser desconhecidos para os adeptos mais focados nas equipas candidatas ao título.

Para este onze, foram deixados de lado todos os jogadores dos quadros dos três grandes, quer façam parte do plantel ou estejam emprestados a outras equipas da Primeira Liga.

João Reis
João Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: jogador tem 7 partidas para convencer Rui Borges que é alternativa para 2026/27

Diogo Travassos é um dos destaques do Moreirense e pode regressar ao plantel principal do Sporting na próxima temporada.

Mundial 2026: jogou vários anos nos escalões secundários e vai ser rival de Portugal na prova

Brian Cipenga jogou vários anos em Portugal e deverá fazer parte da lista de convocados da RD Congo para o Mundial 2026.

Petit na antevisão ao embate com o Sporting: «Nada é impossível, nós é que temos de tornar possível»

Petit realizou a antevisão ao Sporting x Santa Clara da 28.ª jornada da Primeira Liga. O técnico reforçou que tentarão manter a identidade e falou sobre a pausa internacional.

Barcelona: catalães querem jogador mas só pagam 1,5 milhões de euros

O Barcelona quer ficar com Joaquín Delgado em definitivo, mas só está disposto a chegar ao milhão e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Dybala apontado ao Brasileirão: há um interessado

Paulo Dybala está em final de contrato com a AS Roma. O internacional argentino interessa ao Flamengo, conjunto do Brasileirão.

Ex-FC Porto quer manter-se no Sevilha e estrutura terá que fazer contas

Fábio Cardoso quer manter-se no Sevilha, ainda que tenha um papel bastante secundária no conjunto da Andaluzia.

Anatoliy Trubin assume desilusão após falhar apuramento para o Mundial: «Uma experiência dolorosa e um alerta»

De regresso ao Benfica após falhar o apuramento para o Mundial 2026 com a Ucrânia, Anatoliy Trubin partilhou os seus sentimentos nas redes sociais.