📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O Mestre André está de volta!

- Advertisement -

Afastado dos relvados desde o dia nove de março – ou seja, sete meses – o médio, André André, tinha parado para ser operado a ambos os tendões de aquiles para impedir as dores que o jogador sentia, diariamente, há algum tempo. Estima-se que após esta paragem para jogos relativos à seleção, Ivo Vieira volte a contar com o médio nas suas contas.

A verdadeira questão é: será que o Mestre André André, assim conhecido e adorado pelos vitorianos que se lembram das suas proezas com o rei ao peito, tem lugar neste plantel do Vitória SC?

De relembrar que Ivo Vieira já conta com diversas opções para a posição em que o médio de 30 anos atua, nomeadamente Denis Poha, Lucas Evangelista, Pêpê, André Almeida e João Carlos Teixeira. Algumas destas opções já apresentam uma utilização baixa, nomeadamente André Almeida e João Carlos Teixeira devido ao basto número de opções que o técnico português tem a seu dispor.

Embora André André tenha demonstrado uma enorme fome de bola (e também de golos), após a maior paragem de sempre na sua carreira futebolística será tudo uma questão de tempo para ganhar ritmo de jogo e condição física? Ou, estará o Mestre André André ultrapassado para Ivo Vieira?

O regresso do médio dá-se numa parte importante da época com a Liga a regressar, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa, resta aguardar para ver as novidades que o médio português irá trazer à equipa do berço.

Foto de Capa: Vitória SC

Artigo revisto por Joana Mendes

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Toluca de Paulinho sagra-se bicampeão no México com golo do português na final

O Toluca carimbou a reviravolta na final da Liga Mexicana e é campeão. Paulinho foi fundamental na final com um golo importante.

Já está definida a final da Taça do Brasil após 2 desempates por penáltis

A final da Taça do Brasil já está definida. Corinthians e Vasco da Gama carimbaram a presença no derradeiro jogo da prova.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

José Mourinho após goleada ao Moreirense: «Foram bravos, é pena que não lhes possa dar um dia, porque na quarta-feira há jogo»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.