O possível 11 do Rio Ave FC para a época 2020/2021

- Advertisement -

Com arranque marcado para sexta-feira, dia 18 de setembro, a Primeira Liga está finalmente de volta. Para o Rio Ave FC o regresso à competição é ainda mais cedo, uma vez que tem de jogar a segunda pré-eliminatória da Liga Europa frente aos bósnios do FK Borac, dia 17 deste mês. A estreia no campeonato português dá-se no domingo, dia 20, numa partida em casa do CD Tondela.

A equipa, agora orientada por Mário Silva depois da saída de Carlos Carvalhal para o SC Braga, sofreu algumas mudanças no plantel, com entradas e saídas de jogadores importantes do clube e, consequentemente, terá um “novo onze” para atacar a época 2020/21.

Analisando a pré-época do Rio Ave e as suas movimentações no mercado, o Bola na Rede projetou aquele que será o possível onze dos rioavistas na próxima temporada.

 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.