O regresso do azul-grená

- Advertisement -

Com o regresso, após 17 anos, do emblema flaviense ao escalão máximo do futebol profissional português, o Grupo Desportivo de Chaves, tal como seria expectável, perdeu a liderança de Vítor Oliveira e ajustou-se convenientemente às exigências da I Liga.

A primeira mudança ocorreu precisamente com a chegada de Jorge Simão ao comando técnico da equipa, depois de uma passagem pelo Paços de Ferreira, onde não atingiu um lugar europeu por apenas um ponto.

Os reforços azuis-grená são, logicamente, bastante numerosos e maioritariamente experientes no campeonato português. Vejamos os novos jogadores um a um.

Daniel Dantas
Daniel Dantashttp://www.bolanarede.pt
O Daniel tem 21 anos, é natural de Vila Nova de Gaia e, a par da música, do cinema e da literatura, o desporto é uma das suas paixões.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «O nosso plano de jogo é claro e não vai fugir à nossa identidade enquanto equipa»

João Tralhão fez a antevisão do Real Madrid x Benfica da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Luis Enrique reage ao julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Luis Enrique reagiu ao alegado caso de violação que envolve Achraf Hakimi. O defesa do PSG será julgado em tribunal.

Fredrik Aursnes: «Não deveria haver nenhum lugar para o racismo»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

João Tralhão e o árbitro do Real Madrid x Benfica: «É um grande árbitro, que respeite o gigante que é o Real Madrid e...

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico comentou a nomeação de Slavko Vincic como árbitro para o encontro no Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

O direito do Estrela da Amadora em vender bem

O Estrela da Amadora tem realizado várias vendas interessantes no mercado de transferências, captando a atenção para as suas movimentações.

João Tralhão projeta Real Madrid x Benfica: «Obviamente sabemos da complexidade do jogo»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Fredrik Aursnes antevê Real Madrid x Benfica: «Sentimo-nos preparados para o desafio»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.