O regresso do azul-grená

- Advertisement -

Com o regresso, após 17 anos, do emblema flaviense ao escalão máximo do futebol profissional português, o Grupo Desportivo de Chaves, tal como seria expectável, perdeu a liderança de Vítor Oliveira e ajustou-se convenientemente às exigências da I Liga.

A primeira mudança ocorreu precisamente com a chegada de Jorge Simão ao comando técnico da equipa, depois de uma passagem pelo Paços de Ferreira, onde não atingiu um lugar europeu por apenas um ponto.

Os reforços azuis-grená são, logicamente, bastante numerosos e maioritariamente experientes no campeonato português. Vejamos os novos jogadores um a um.

Daniel Dantas
Daniel Dantashttp://www.bolanarede.pt
O Daniel tem 21 anos, é natural de Vila Nova de Gaia e, a par da música, do cinema e da literatura, o desporto é uma das suas paixões.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Titouan Droguet e Kyrian Jacquet vencem torneio de pares no Estoril Open na estreia nesta vertente

A vitória no torneio de pares do Estoril Open sorriu a Titouan Droguet e Kyrian Jacquet. Duo francês nunca tinha jogado nesta vertente.

Já são conhecidos os mentores dos árbitros para 2026/27

O Conselho de Arbitragem deu a conhecer os mentores dos árbitros profissionais. Lista contempla nome por cada Associação de Futebol.

Fenerbahçe de olho em Amar Dedic para colmatar saída de ex-Benfica

O Fenerbahçe está a pensar em Amar Dedic para colmatar a possível saída de Nelson Semedo dos turcos.

GP Hungria: Campeão estreia-se a vencer antes da pausa de verão

A CORRIDA: CAMPEÃO APROVEITA UM BOM RITMO E ALGUMA...

PUB

Mais Artigos Populares

5 internacionais de regresso ao Sporting e às opções de Rui Borges depois do Mundial 2026

O plantel do Sporting está mais composto. Cinco internacionais já treinaram depois da presença no Mundial 2026.

Corrida contra o tempo no Olival: Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski aceleram para a Supertaça

Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski estão mais perto de recuperarem das suas lesões e marcarem presença no primeiro jogo oficial do FC Porto.

João Noronha Lopes apela ao apoio na Luz frente ao St. Gallen e traça meta para o Benfica: «Temos de ganhar e de conquistar...

João Noronha Lopes foi questionado pelos meios de comunicação social presentes no Estoril Open sobre a atual situação do Benfica.