Obrigado, Jorge! O legado de Jorge Jesus no futebol português

- Advertisement -

O final de época atribulado que se abateu sobre o Sporting Clube de Portugal teve impacto não só nos Leões, mas também no panorama do futebol português.

Na verdade, a sucessão de vários acontecimentos atípicos levou a que Jorge Jesus, treinador do emblema leonino e um dos técnicos que goza de maior reputação na esfera do futebol nacional, chegasse a acordo com o clube para rescindir o seu vínculo contratual (tinha mais um ano de contrato).

Consequentemente, a esta rescisão seguir-se-á a sua primeira experiência “fora de portas”, sendo que o técnico de 63 anos irá orientar o Al-Hilal Saudi Football Club, equipa da capital da Arábia Saudita.

João Pedro Ferreira
João Pedro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João tem 20 anos e é, desde que se lembra, um apaixonado pela escrita e pelo futebol, sendo adepto fervoroso do CD Santa Clara, o clube da sua cidade. Neste momento, frequenta o primeiro ano da licenciatura em Gestão, na Universidade dos Açores.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Imprensa espanhola fala em possível oferta de 27 milhões de euros por Borja Sainz

Imprensa espanhola garante interesse do Athletic Club em Borja Sainz. Bascos estão dispostos a oferecer 27 milhões de euros ao FC Porto.

Imprensa inglesa garante: Arsenal pergunta por 3 jogadores do Sporting

O Arsenal perguntou por três jogadores do Sporting. São eles Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Iván Fresneda.

Portugal falha apuramento para a fase final do Europeu Feminino de Sub-19 após empate com a Espanha

Portugal está fora do Campeonato da Europa de Sub-19 Feminino. A equipa das quinas precisava de ganhar o último jogo da ronda de elite, mas acabou por empatar com a Espanha.

Nápoles volta a perder e Inter Milão está mais perto de conquistar a Serie A: eis a situação

O Nápoles perdeu em casa com a Lazio na jornada 33 da Serie A e volta assim a escorregar. Inter Milão fica mais perto de ser campeão.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea City de Vítor Matos perde em casa com o Southampton e Leicester City à beira da queda para o terceiro escalão do futebol...

O Swansea City de Vítor Matos perdeu em casa frente ao Southampton, na jornada 43 do Championship. A equipa do técnico português está no 15.º lugar do campeonato.

Francisco Neto após nova vitória de Portugal: «O balanço da dupla jornada é muito positivo»

Francisco Neto analisou o desfecho do Eslováquia x Portugal. Seleção Nacional Feminina ganhou por 2-1 em mais um jogo da qualificação para o Mundial 2027.

Benfica vira jogo com o Leões de Porto Salvo e garante primeiro lugar na fase regular da Primeira Liga de Futsal

O Benfica bateu o Leões de Porto Salvo por 4-2, na penúltima jornada da fase regular da Primeira Liga de Futsal. As águias vão fechar a fase regular em primeiro lugar.