Os 10 melhores (ou menos maus) treinadores espanhóis que passaram por Portugal

- Advertisement -

O CD Tondela substituiu espanhóis no comando técnico dos beirões: saiu Natxo González e entrou Pako Ayestarán, na segunda época seguida com treinadores do país vizinho na Primeira Liga.

Com o sotaque castelhano a manter-se no campeonato, o Bola na Rede mostra-lhe os 10 treinadores espanhóis que mais se destacaram no futebol português.

João Reis Alves
João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa anuncia saída de médio nigeriano

O Lusitânia de Lourosa rescindiu contrato por mútuo acordo com Ibrahim Alhassan. O médio chegou ao clube na temporada 2025/26.

Santa Clara aciona opção de compra e segura Neneca até 2030

O Santa Clara exerceu a opção de compra de Neneca. O clube açoriano investiu 200 mil euros na contratação definitiva do guarda-redes.

Casa Pia: nome sonante deve sair no mercado de verão

Jérémy Livolant deve sair do Casa Pia no mercado de transferências de verão. O extremo soma interessados no estrangeiro.

Almería contrata internacional congolês com passagem por Portugal

Brian Cipenga é reforço da Almería. O congolês chega ao emblema andaluz a custo zero após terminar contrato com o Castellón.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde é o país mais pequeno de sempre a chegar à fase eliminar de um Mundial

Cabo Verde está garantido nos 16 avos de final do Mundial 2026. É, segundo a FIFA, o país mais pequeno de sempre a chegar às eliminatórias.

FC Porto: 3 posições para serem reforçadas no mercado de verão

O FC Porto que reforçar três posições até ao final do mercado de verão, de maneira a completar o plantel principal.

Cabo Verde é a 1º seleção (no século XXI) a qualificar-se com 3 empates: eis a última vez

Cabo Verde passou a fase de grupos do Mundial 2026 com três empates. É a primeira equipa a fazê-lo desde o Chile em 1998.