📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 3 melhores empréstimos de sempre em Portugal

- Advertisement -

Os recentes empréstimos conseguidos pelo FC Porto mesmo na reta final do fecho de mercado de verão foram muito badalados, principalmente pela qualidade que se acredita terem e por aquilo que podem acrescentar à equipa. Ainda assim, só o tempo dirá se estes e outros emprestados que chegaram à Primeira Liga este ano serão um sucesso ou se vão entrar diretamente para a famosa categoria de “flops”.

No passado, foram vários os jogadores que chegaram ao nosso país por empréstimo e que por cá se destacaram, tendo sido muitas vezes peças cruciais nas equipas que representaram e ainda protagonistas de momentos gloriosos para esses clubes.

O Bola na Rede elaborou o Top 3 dos empréstimos mais bem-sucedidos no nosso campeonato.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi marca mas Inter Miami perde para os playoffs da MLS

Lionel Messi marcou um golo durante a madrugada, mas o Inter Miami perdeu frente ao Nashville por duas bolas a uma.

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

José Mourinho responde às queixas de Luís Pinto: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que aquilo que digo agora»

José Mourinho respondeu às críticas de Luís Pinto sobre a arbitragem do Vitória SC x Benfica. O técnico foi confrontado com as queixas em conferência de imprensa.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Começamos o jogo sem agressividade e o Estoril aproveitou»

O Estoril Praia venceu o Rio Ave por 0-4 na Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos analisou o jogo em conferência de imprensa.

José Mourinho alcança registo positivo ao serviço do Benfica

José Mourinho conseguiu levar o Benfica a mais um jogo sem sofrer golos, depois do triunfo contra o Vitória SC por 3-0.

Luís Pinto furioso: «Enquanto está 11×11 foi mérito do Benfica, depois não há mérito nenhum do Benfica pelo decorrer no jogo»

Luís Pinto fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias por 3-0.