📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 3 melhores empréstimos de sempre em Portugal

- Advertisement -

Os recentes empréstimos conseguidos pelo FC Porto mesmo na reta final do fecho de mercado de verão foram muito badalados, principalmente pela qualidade que se acredita terem e por aquilo que podem acrescentar à equipa. Ainda assim, só o tempo dirá se estes e outros emprestados que chegaram à Primeira Liga este ano serão um sucesso ou se vão entrar diretamente para a famosa categoria de “flops”.

No passado, foram vários os jogadores que chegaram ao nosso país por empréstimo e que por cá se destacaram, tendo sido muitas vezes peças cruciais nas equipas que representaram e ainda protagonistas de momentos gloriosos para esses clubes.

O Bola na Rede elaborou o Top 3 dos empréstimos mais bem-sucedidos no nosso campeonato.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho atacado: «Disse que não podíamos vencer o Benfica. Acabou despedido nessa mesma noite»

José Mourinho arrancou a temporada pelo Fenerbahçe e a sua passagem pela Turquia contou com vários episódios.

Barcelona derrota Osasuna e aumenta provisoriamente a margem para o Real Madrid

O Barcelona recebeu e venceu este sábado o Osasuna por duas bolas a zero, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Sporting x AVS SAD: eis os onzes iniciais do encontro para a Primeira Liga

O Sporting e o AVS SAD enfrentam-se durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Flamengo vence o Pyramids e garante lugar na final da Taça Intercontinental diante o PSG

O Flamengo venceu o Pyramids por 2-0, este sábado, na semi-final da Taça Intercontinental e defrontará o PSG na final.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.