Os 3 melhores guarda-redes da Liga Portuguesa excluindo os três grandes

- Advertisement -

A Liga Portuguesa tem vindo a subir exponencialmente a sua qualidade, principalmente nas equipas ditas não grandes. Elas estão cada vez mais competitivas e cada vez mais nos proporcionam surpresas tirando pontos aos grandes, algo que antigamente raramente acontecia. Isto advém, obviamente, da maior preocupação por encontrar jogadores de qualidade individual que depois possam aparecer a um bom nível coletivamente, formando grupos de trabalho fortes que são capazes de se baterem com os maiores e mais ricos. As grandes goleadas a que nos habituámos num passado até recente são cada vez menos comuns, e equipas do cimo da tabela já não dão nenhum ponto por garantido. Há, sem dúvida alguma, uma maior preocupação em jogar bom futebol, mas também tem havido uma enorme melhoria no setor defensivo, essencialmente nos guarda-redes.

Neste momento, a Liga Portuguesa está recheada de grandes talentos na posição mais recuada do terreno e também essa tem sido uma das principais razões para a maior competitividade apresentada em todos os jogos. Posto isto, destacamos os três melhores guarda-redes da Liga, excluindo os dos três grandes, uma avaliação sempre difícil e injusta face à grande qualidade que tem sido apresentada ao longo da temporada.

 

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo reage ao episódio entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Não há espaço para o racismo no futebol nem na sociedade»

Nuno Espírito Santo foi questionado sobre o alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni. Técnico deixou mensagem contra o racismo.

Boston Celtics vão a São Francisco vencer os Golden State Warriors na NBA com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram os Golden State Warriors na NBA. Neemias Queta foi titular e teve contributo importante.

Lanús vence Flamengo e ganha vantagem na final da Supertaça Sul-Americana

O Lanús está em vantagem na Supertaça Sul-Americana. Na primeira mão da final, vitória dos argentinos sobre o Flamengo por 1-0.

Orkun Kokçu ainda nem é jogador do Besiktas em definitivo e já recebe propostas de transferência de 30 milhões de euros

Orkun Kokçu é alvo do Zenit, mas o Besiktas mete entraves à saída. Clube turco já recusou proposta de 30 milhões de euros dos russos.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.