📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 3 melhores guarda-redes da Liga Portuguesa excluindo os três grandes

- Advertisement -

A Liga Portuguesa tem vindo a subir exponencialmente a sua qualidade, principalmente nas equipas ditas não grandes. Elas estão cada vez mais competitivas e cada vez mais nos proporcionam surpresas tirando pontos aos grandes, algo que antigamente raramente acontecia. Isto advém, obviamente, da maior preocupação por encontrar jogadores de qualidade individual que depois possam aparecer a um bom nível coletivamente, formando grupos de trabalho fortes que são capazes de se baterem com os maiores e mais ricos. As grandes goleadas a que nos habituámos num passado até recente são cada vez menos comuns, e equipas do cimo da tabela já não dão nenhum ponto por garantido. Há, sem dúvida alguma, uma maior preocupação em jogar bom futebol, mas também tem havido uma enorme melhoria no setor defensivo, essencialmente nos guarda-redes.

Neste momento, a Liga Portuguesa está recheada de grandes talentos na posição mais recuada do terreno e também essa tem sido uma das principais razões para a maior competitividade apresentada em todos os jogos. Posto isto, destacamos os três melhores guarda-redes da Liga, excluindo os dos três grandes, uma avaliação sempre difícil e injusta face à grande qualidade que tem sido apresentada ao longo da temporada.

 

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.