Os 3 melhores guarda-redes da Liga Portuguesa excluindo os três grandes

- Advertisement -

A Liga Portuguesa tem vindo a subir exponencialmente a sua qualidade, principalmente nas equipas ditas não grandes. Elas estão cada vez mais competitivas e cada vez mais nos proporcionam surpresas tirando pontos aos grandes, algo que antigamente raramente acontecia. Isto advém, obviamente, da maior preocupação por encontrar jogadores de qualidade individual que depois possam aparecer a um bom nível coletivamente, formando grupos de trabalho fortes que são capazes de se baterem com os maiores e mais ricos. As grandes goleadas a que nos habituámos num passado até recente são cada vez menos comuns, e equipas do cimo da tabela já não dão nenhum ponto por garantido. Há, sem dúvida alguma, uma maior preocupação em jogar bom futebol, mas também tem havido uma enorme melhoria no setor defensivo, essencialmente nos guarda-redes.

Neste momento, a Liga Portuguesa está recheada de grandes talentos na posição mais recuada do terreno e também essa tem sido uma das principais razões para a maior competitividade apresentada em todos os jogos. Posto isto, destacamos os três melhores guarda-redes da Liga, excluindo os dos três grandes, uma avaliação sempre difícil e injusta face à grande qualidade que tem sido apresentada ao longo da temporada.

 

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.

Agora é a sério: João Cancelo oficializado como reforço do Barcelona

João Cancelo foi oficializado como reforço do Barcelona. Culés atrasaram a oficialização e já apresentaram o jogador nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa apresentado no Real Madrid e José Mourinho foi tema de conversa: «Influenciou-me muito»

Álvaro Arbeloa foi apresentado esta terça-feira como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.

Nuno Borges bate Tomás Martín Etcheverry e segue em frente no torneio de Auckland na Nova Zelândia

Nuno Borges está apurado para a segunda ronda do torneio de Auckland, na Nova Zelândia. O tenista português bateu o argentino Tomás Martín Etcheverry.

Rodrigo Monteiro ruma ao topo: eis os planos do Palma Futsal para o português

Rodrigo Monteiro está muito perto de ser confirmado como reforço do Palma Futsal, deixando o Ferreira do Zêzere em definitivo.