Os 3 treinadores que mais irão valorizar em Portugal nesta época

- Advertisement -

Portugal está mais que reconhecido pela qualidade do seu futebol e dos seus intervenientes, desde jogadores a treinadores, muito devido ao sucesso que vários portugueses têm tido por esse mundo fora.

Mas a verdade é que, antes de saírem para o estrangeiro, é no nosso país que se mostram, servindo então o nosso campeonato como rampa de lançamento para melhores condições e oportunidades. Assim, com a nova temporada mesmo aí à porta e com as equipas portuguesas já a trabalharem e a preparem-se para a época que aí vem, também os treinadores têm uma tarefa árdua pela frente, em busca do sucesso a nível interno.

Posto isto, e olhando mais para os bancos do que para o relvado, neste artigo irei destacar os três treinadores do nosso campeonato que devem ser mantidos debaixo de olho ao longo da temporada, não só pelos clubes que representam, mas pela qualidade do trabalho que têm demonstrado nos últimos anos.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona estava interessado no novo reforço do FC Porto, Oskar Pietuszewski

O agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o Barcelona foi um de vários clubes que mostraram interesse pelo polaco no início da época.

Flamengo perto de fechar contratação de Andrew

Andrew chegou a acordo com o Flamengo para assinar um contrato válido até 2030. O clube brasileiro negoceia agora a transferência com o Gil Vicente.

Braga apresenta proposta por médio do Besiktas que já passou pela Primeira Liga

O Braga ofereceu cinco milhões de euros pelo médio de 21 anos Demir Tiknaz, que esteve emprestado ao Rio Ave na temporada passada.

CD Tondela oficializa a contratação de Makan Aiko

Esta sexta-feira, o CD Tondela anunciou a contratação do avançado Makan Aiko, que alinhava pelo Fortuna Sittard. Assinou contrato até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Não joga desde final de agosto e pode deixar Moreirense: eis o ponto de situação

O Moreirense pode ver Lawrence Ofori sair neste mercado de inverno. Médio de 27 anos tem mercado e já houve sondagens.

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.

Atlético Madrid recebe a primeira proposta por Thiago Almada

O Palmeiras de Abel Ferreira apresentou uma proposta de 20 milhões de euros ao Atlético Madrid por 50% do passe de Thiago Almada.