Os 3 treinadores que mais irão valorizar em Portugal nesta época

- Advertisement -

Portugal está mais que reconhecido pela qualidade do seu futebol e dos seus intervenientes, desde jogadores a treinadores, muito devido ao sucesso que vários portugueses têm tido por esse mundo fora.

Mas a verdade é que, antes de saírem para o estrangeiro, é no nosso país que se mostram, servindo então o nosso campeonato como rampa de lançamento para melhores condições e oportunidades. Assim, com a nova temporada mesmo aí à porta e com as equipas portuguesas já a trabalharem e a preparem-se para a época que aí vem, também os treinadores têm uma tarefa árdua pela frente, em busca do sucesso a nível interno.

Posto isto, e olhando mais para os bancos do que para o relvado, neste artigo irei destacar os três treinadores do nosso campeonato que devem ser mantidos debaixo de olho ao longo da temporada, não só pelos clubes que representam, mas pela qualidade do trabalho que têm demonstrado nos últimos anos.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.