Os 5 craques extra-grandes preparados para o salto

Estamos próximos do Natal e do ano novo. Nesta altura, é normal fazerem-se desejos. Hoje deixo aqui um desejo que tenho, no que concerne a isto do Mundo da bola. Desejo que os seguintes craques consigam efetivamente dar o salto para equipas melhores. Com todo o respeito pelos emblemas que representam, mas os atletas que iremos visionar merecem exibir toda a sua capacidade noutros palcos.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Angel Gomes confirmado como reforço do Olympique Marselha

O Olympique Marselha oficializou a contratação de Angel Gomes. O médio internacional inglês assinou a custo zero.

Estão a matar o Ciclismo!

Como leitor certamente depreenderá, o título deste artigo é...

Os 5 destaques do Giro 2025 | Ciclismo

O Giro dá o ponto de partida para o...

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma quer contratar lateral que já foi apontado ao Benfica

A AS Roma está interessada na contratação de Agustín Giay. O lateral esteve na mira do Benfica.

Besiktas perto de fechar jogador do Fenerbahçe de José Mourinho

O Besiktas está interessado na contratação de Bright Osayi-Samuel. O lateral nigeriano deve deixar o Fenerbahçe de José Mourinho.

Roberto troca Tondela pelo Chaves e continua na Segunda Liga

Roberto foi oficializado como reforço do Chaves. O avançado de 36 anos regressa aos flavienses depois de ano no Tondela.