Os 5 craques extra-grandes preparados para o salto

- Advertisement -

Estamos próximos do Natal e do ano novo. Nesta altura, é normal fazerem-se desejos. Hoje deixo aqui um desejo que tenho, no que concerne a isto do Mundo da bola. Desejo que os seguintes craques consigam efetivamente dar o salto para equipas melhores. Com todo o respeito pelos emblemas que representam, mas os atletas que iremos visionar merecem exibir toda a sua capacidade noutros palcos.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mallorca pode trocar de treinador: próximo jogo promete ser decisivo

O Mallorca pode despedir nos próximos dias Jagoba Arrasate, devido aos maus resultados na presente temporada.

Francisco Cabral e Lucas Miedler seguem em frente no Dubai e já conhecem adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram esta segunda-feira os polacos Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski no torneio do Dubai.

Joe Gomez já tem acordo verbal com gigante da Serie A para 2026/27

Joe Gomez está em negociações avançadas com o AC Milan para reforçar os rossoneri na próxima temporada.

Ex-FC Porto confirmado como reforço do Valência até ao final da época

Renzo Saravia foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Valência, assinando contrato até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: já foi comparado a Vitinha e passará a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

Marco Company prepara-se para renovar contrato com o Real Madrid, passando a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni: Eis o artigo do Código de Disciplina no qual a decisão foi baseada

A suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica tem base legal no artigo 14 do Código de Disciplina.

Árbitro do Real Madrid x Benfica já expulsou Gianluca Prestianni

Slavko Vincic foi o árbitro escolhido para apitar o jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O esloveno já expulsou Gianluca Prestianni numa ocasião.