Os 5 jogadores da Liga Portuguesa que ainda podem sair neste mercado

- Advertisement -

Num ano em que o mercado de transferências se estende até 6 de outubro, em Portugal, as mexidas nos clubes do nosso futebol prometem dar que falar até ao último dia. Por entre saídas e entradas já oficializadas, surgem sempre os habituais rumores, alguns com mais fundamento do que outros.

Na seguinte lista, passo a apresentar o nome de cinco jogadores que ainda podem abandonar a Liga Portuguesa durante a atual janela de mercado, bem como os clubes que aparecem como possíveis destinos para os atletas.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Silva e a visita ao Athletic Bilbao: «Somos um grande clube e já estamos habituados a ambientes destes

Rui Silva falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Isnaba Mané e Estoril Praia chegam a acordo para rescisão

O Estoril Praia e Isnaba Mané chegaram a acordo para a rescisão do contrato que unia o extremo ao clube, pondo fim à ligação iniciada em janeiro de 2025.

João Gastão emprestado pelo Estrela da Amadora ao Belenenses

O Belenenses chegou a acordo com o Estrela da Amadora para a cedência do ponta-de-lança João Gastão até final da presente época.

Benfica: Direção do Groningen afasta possibilidade de vender Stije Resink

O diretor geral do Groningen, Frank van Mosselveld, referiu que o clube não está interessado em vender Stije Resink neste mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Dro Fernández deixa Barcelona é reforço confirmado do PSG

O PSG anunciou a contratação de Dro Fernández. O médio espanhol de 18 anos assinou contrato com o clube francês até 2030 e vai vestir a camisola número 27.

Stephan Lichtsteiner é o novo treinador principal do Basileia

O Basileia anunciou a contratação de Stephan Lichtsteiner como novo treinador da equipa principal, com contrato válido até ao verão de 2029.

Gonçalo Paciência oficializado como reforço do Santa Clara

Está confirmado: Gonçalo Paciência está de regresso ao futebol português. O ponta de lança de 31 anos vai reforçar o Santa Clara.