Os 5 jogadores prontos a dar o salto para a Primeira Liga

- Advertisement -

Quando um jogador se destaca na Segunda Liga, o mais comum é dizer que merece subir um patamar e jogar na primeira divisão. Todos os anos são vários os atletas que fazem a transição seja por continuar num clube que alcançou a subida, seja através de uma transferência.

Esta temporada não é exceção e há, no segundo escalão, muitos candidatos a “dar o salto”. Nesta lista estão cinco desses jogadores. Alguns que até já se estrearam na Primeira Liga, mas que, por uma razão ou por outra, passaram despercebidos. Todos com potencial para fazer carreira no degrau mais alto do futebol português.

  

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta aos treinos depois do desaire contra o AVS SAD e revela horário da antevisão de Rui Borges ao jogo contra o Tondela

O Sporting voltou aos treinos em Alcochete esta segunda-feira. Leões já preparam duelo contra o Tondela na Primeira Liga.

Bruno Sá depois do empate do Sporting contra o AVS SAD: «Quem te avisa teu amigo é…»

Bruno Sá deixou uma mensagem nas redes sociais. Reação do candidato à presidência do Sporting à derrota diante do AVS SAD.

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.