Os 5 jovens revelação da época

- Advertisement -

A época está a acabar e, como tal, é hora de fazer balanços. Ao longo das últimas 27 jornadas, muitos foram os jovens jogadores que se destacaram nos vários clubes, conquistando aos poucos e poucos a sua posição. Houve várias surpresas e também várias confirmações.

Nesse sentido, o Bola Na Rede vai eleger um top 5 dos jogadores jovens – fora dos três grandes – que mais se destacaram no campeonato até agora. Cinco jogadores que deve manter debaixo de olho, e que vão dar muito que falar no futuro.

Cristiana Ribeiro Pina
Cristiana Ribeiro Pinahttp://www.bolanarede.pt
A Cristiana é licenciada em Comunicação Social e vem de Pinhel. É apaixonada por futebol e adora escrever. Fazer do jornalismo desportivo a sua vida é o seu maior sonho. Acredita que a crítica e o jornalismo devem andar de mãos dadas.                                                                                                                                                 A Cristiana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ennio Van der Gouw é reforço do Rio Ave

Rio Ave reforça a baliza com a chegada de Ennio Van der Gouw. Cedido pelo Zulte Waregem até ao final da época presente.

Gonçalo Tabuaço de regresso ao Leixões

O Leixões anunciou a contratação de Gonçalo Tabuaço, guarda-redes de 24 anos, que chega do Marítimo e regressa a Matosinhos, onde já tinha representado a equipa sub-23.

Estrela da Amadora reforça baliza com Dudu

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Dudu, guarda-redes que chega do Viktoria Koln e assina contrato válido até 2028.

Kevyn Monteiro reforça Moreirense por empréstimo com opção de compra

O Moreirense oficializou a contratação de Kevyn Monteiro. Defesa-central chega por empréstimo do RB Bragantino.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Betis mostra interesse em destaque do Estoril Praia

O Real Betis mostrou interesse em Yanis Begraoui. Avançado marroquino é uma das principais figuras do Estoril Praia.

Petit é o próximo treinador do Santa Clara

Petit vai suceder a Vasco Matos no Santa Clara. Técnico prepara-se para assinar contrato até ao final da próxima época.

Marco Silva critica arbitragem do Manchester United x Fulham: «Como a decisão foi tão má, encontraram uma falta diferente»

Marco Silva criticou a arbitragem do Manchester United x Fulham. Equipa londrina perdeu por 3-2 na Premier League.