📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 momentos mais impactantes de 2020 | Futebol Nacional

- Advertisement -

5.

Top do ano
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Jorge Jesus regressa ao campeonato português – A saída do “mestre da tática” das águias para o rival da segunda circular, em 2015, causou um amargo de boca à nação benfiquista que nutria um grande carinho pelo técnico português que estava ao comando dos encarnados há já seis anos, com vários títulos conquistados pelo meio.

Contudo, com o surgimento de um FC Porto que tem conseguido contrariar a hegemonia do SL Benfica desde a chegada de Sérgio Conceição, os adeptos benfiquistas rapidamente começaram a suplicar pelo retorno do “salvador” que ia fazendo sucesso no emblema brasileiro CR Flamengo. Depois de várias semanas de rumores, Jesus regressou mesmo aos encarnados no verão passado.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.