Os 5 momentos mais impactantes de 2020 | Futebol Nacional

- Advertisement -

5.

Top do ano
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Jorge Jesus regressa ao campeonato português – A saída do “mestre da tática” das águias para o rival da segunda circular, em 2015, causou um amargo de boca à nação benfiquista que nutria um grande carinho pelo técnico português que estava ao comando dos encarnados há já seis anos, com vários títulos conquistados pelo meio.

Contudo, com o surgimento de um FC Porto que tem conseguido contrariar a hegemonia do SL Benfica desde a chegada de Sérgio Conceição, os adeptos benfiquistas rapidamente começaram a suplicar pelo retorno do “salvador” que ia fazendo sucesso no emblema brasileiro CR Flamengo. Depois de várias semanas de rumores, Jesus regressou mesmo aos encarnados no verão passado.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Já é conhecido o primeiro adversário dos leões na pré-temporada

Esta quarta-feira, o Celtic anunciou que enfrentará o Sporting num jogo particular, marcado para o dia 14 de julho no Estádio do Algarve.

Nicolás Otamendi e a mudança para o River Plate: «A decisão foi fácil»

Nicolás Otamendi abriu o livro sobre a decisão de abandonar o Benfica e para regressar à Argentina e assinar pelo River Plate.

Santa Clara: médio prepara-se para assinar por 3 anos

Vitinho está muito perto de assinar contrato com o Santa Clara. O jogador vai abandonar o Cruzeiro a título definitivo.

Jurgen Klopp impressionado com o talento de Richard Ríos: «Isto é nível mundial»

Após completar o Red Bull Ultimate Challenge ao lado de Endrick, Richard Ríos foi alvo de fortes elogios de Jurgen Klopp.

PUB

Mais Artigos Populares

Efeito dominó em risco de acontecer na Formula 1: Max Verstappen pode vir a ocupar o lugar de George Russell na Mercedes

A Mercedes pode libertar George Russell e avançar para a contratação de Max Verstappen nos próximos meses.

Viagem no tempo nos Barreiros: Mitchell Van der Gaag apontado ao comando do Marítimo 16 anos mais tarde

Mitchell Van der Gaag, neerlandês com muita história nos Barreiros, é um dos nomes na lista de possíveis sucessores de Miguel Moita no Marítimo.

Nápoles entra na corrida por jogador do Alverca e pode haver leilão

O Nápoles está interessado na contratação de Bastien Meupiyou, jogador do Alverca. O Borussia Dortmund fez uma proposta pelo defesa.