📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 talentos da Segunda Liga que deram nas vistas

- Advertisement -

O cancelamento da Segunda Liga do futebol português, no início deste mês – e a consequente decisão de atribuição dos lugares de subida e descida pela classificação à altura do seu término -, trouxe consigo um grande mal-estar entre os clubes que nela militam, principalmente aqueles que acreditavam ter uma hipótese de discutir uma eventual subida de divisão e os que consideravam ter argumentos para evitar uma descida agora dada como certa.

A revolta por esta decisão ganhou outros contornos quando foi anunciada a realização das restantes dez jornadas da Primeira Liga, deixando lugar para especulações quanto à natureza e à justiça desta escolha.

Ainda assim, polémicas à parte, o fim da Segunda Liga permite-nos fazer agora uma avaliação da mesma, como o desempenho de cada equipa ou jogador. Neste artigo, definimos aquele que considerámos ser o top de cinco de jogadores a atuar no segundo escalão até ao seu cancelamento.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.