Os 5 talentos da Segunda Liga que deram nas vistas

- Advertisement -

O cancelamento da Segunda Liga do futebol português, no início deste mês – e a consequente decisão de atribuição dos lugares de subida e descida pela classificação à altura do seu término -, trouxe consigo um grande mal-estar entre os clubes que nela militam, principalmente aqueles que acreditavam ter uma hipótese de discutir uma eventual subida de divisão e os que consideravam ter argumentos para evitar uma descida agora dada como certa.

A revolta por esta decisão ganhou outros contornos quando foi anunciada a realização das restantes dez jornadas da Primeira Liga, deixando lugar para especulações quanto à natureza e à justiça desta escolha.

Ainda assim, polémicas à parte, o fim da Segunda Liga permite-nos fazer agora uma avaliação da mesma, como o desempenho de cada equipa ou jogador. Neste artigo, definimos aquele que considerámos ser o top de cinco de jogadores a atuar no segundo escalão até ao seu cancelamento.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara visita ao Casa Pia ainda com uma grande dúvida

O Benfica realizou mais um treino em preparação para o encontro com o Casa Pia na Primeira Liga. Leandro Barreiro continua em dúvida.

Segunda Liga: Portimonense bate Oliveirense com final dramático

O Portimonense venceu fora de casa a Oliveirense por 2-1 na jornada 28 da Segunda Liga. Golo da vitória aconteceu aos 90+3’.

Bristol City vence no regresso de Roy Hodgson e Swansea de Vítor Matos empata em Sheffield: Eis os resultados do dia no Championship

Na 40.ª jornada do Championship, o Bristol City e Swansea empataram por 3-3 na estreia de Roy Hogson no comando técnico da equipa da casa.

Regresso da Primeira Liga: Gil Vicente bate AVS SAD com bis de Gustavo Varela

O Gil Vicente venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Gustavo Varela marcou dois golos na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta revela conversa com avançado do Arsenal e ainda diz: «Tenho a certeza de que vai atingir a sua melhor forma em breve»

Mikel Arteta acredita que Bukayo Saka atingirá a sua «melhor forma em breve». Técnico do Arsenal revela ainda conversa com o jogador.

Bernardo Vital: «A Seleção A é algo que está longe, mas no futuro espero que esteja cada vez mais perto para um dia poder...

Bernardo Vital falou sobre vários temas em entrevista. Defesa-central, que é internacional português pelos sub-21, abordou tema Seleção.

Lembras-te de Andrea Belotti? Ex-Benfica está de volta aos treinos após grave lesão

Andrea Belotti está de volta aos treinos depois de uma grave lesão. Cagliari mostra imagens do avançado italiano com bola.