Os eleitos da Primeira Liga

- Advertisement -

Depois de uma semana em que os campeonatos nacionais estiveram interrompidos, em virtude da pausa para as seleções nacionais, muito se tem falado dos eleitos dos selecionadores e, em particular, de Fernando Santos.

Ora, se é certo que o selecionador nacional tem uma missão difícil pela frente (o nível dos jogadores portugueses é cada vez mais elevado), a verdade é que a qualidade daqueles que atuam no nosso campeonato também suscita dúvidas num exercício semelhante.

Assim, o Bola na Rede tentou elaborar aquilo que seria a convocatória de uma seleção cujas opções disponíveis fossem todos os jogadores da Primeira Liga. Além disso, para que as dores de cabeça fossem as mesmas de um verdadeiro selecionador, foram contabilizados não só os momentos de forma de todos os “selecionáveis”, bem como eventuais lesões.

Pedro Paupério
Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: Eis os árbitros para os jogos com o Chile e a Nigéria

Lucas Zufferli e Mateo Busquets arbitrarão os jogos de Portugal, respetivamente. Seleção Nacional joga com o Chile e com a Nigéria.

Silas Andersen viaja esta sexta-feira para Lisboa: eis os detalhes do negócio do iminente reforço do Sporting

Silas Andersen viaja esta sexta-feira para Lisboa e faz exames no sábado. Médio será a quarta aquisição do Sporting, de acordo com a imprensa.

Hidemasa Morita tem 3 interessados em França e um deles é treinado por português

Hidemasa Morita tem três interessados em França. São eles o Marselha, o AS Monaco e o Lyon, que é treinado por Paulo Fonseca.

Bayer Leverkusen oficializa Carles Martínez Novell como novo treinador

O Bayer Leverkusen confirmou Carles Martínez Novell como novo treinador. O técnico espanhol esteve no Toulouse nas últimas três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Fala-se de Vitinha como possível trunfo eleitoral no Real Madrid: «Seria o golpe final»

Florentino Pérez e Enrique Riquelme enfrentam-se nas eleições do Real Madrid. Nome de Vitinha é colocado na conversa.

Bayer Leverkusen de Grimaldo tem fechado o próximo treinador: eis quem é

O Bayer Leverkusen já tem fechado o próximo treinador. Carles Martínez deixa o Toulouse e substitui Kasper Hjulmand no comando.

Diogo Boa Alma deixa o AVS SAD por mútuo acordo

Diogo Boa Alma e o AVS SAD, despromovido esta época à Segunda Liga, chegaram a acordo para término de ligação. O sucessor deve ser anunciado em breve.