Os emails não revelados: Adeptos do Vitória FC exigem demissão de José Couceiro

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalCaríssimo mister,

É de coração apertado, insatisfeitos pelo presente e receosos pelo futuro, que lhe escrevemos. Muitos têm sido os pensamentos que têm assolado a nossa consciência nos últimos tempos. Tentaremos transmitir-lhe alguns dos que nos parecem mais relevantes.

Sabemos que é praticamente um homem da casa. Que sente o nosso clube. Que entende como é vivido pelos seus adeptos e sócios. Que compreende a grandeza de um clube como o nosso Vitória.

Sabemos que o objectivo era e é construir um projecto a médio/longo prazo. Que tinha uma forte ligação ao nosso Presidente, e que a sua saída veio complicar ainda mais o actual momento e esse mesmo projecto. Fará ainda sentido esse projecto representado nas vossas duas pessoas, quando uma delas já nem sequer está?

Vamos ser verdadeiros e conscientes: isto está muito mau! Péssimo! Sem presidente e quase sem treinador. Ou estaremos enganados? Parece-nos que a saída do nosso actual treinador, que por acaso é o José Couceiro, estará para breve. Para muito breve mesmo. Por nós já devia até ter acontecido. Faça-nos um favor e demita-se!

Já não sabermos o que é ganhar há semanas e semanas. Sabe o que custa para nós adeptos cada dia de cada semana em que não vencemos? Aguardando que o próximo jogo chegue rapidamente. Esperando que aquele seja o jogo da viragem. E depois… mais uma semana. Chega o fim-de-semana e de novo desolados para casa. Sabe que assim as semanas são penosas? Com o Inverno a chegar mais não temos que o nosso Vitória para nos aquecer o coração. E mesmo esse tem-nos aquecido tão pouco. Por favor demita-se!

O que raio é isto? Que futebol é este que temos apresentado? Pode queixar-se dos dois golos que terão entrado nas balizas adversárias sim, e que poderiam significar mais pontos para o nosso clube. Mas nada pode mascarar as exibições. Não jogamos nadinha. Lá atrás está tudo roto. O meio campo está fraquinho. O ataque não tem ninguém que se tenha evidenciado. E não nos falem no Gonçalo Paciência como a solução para tudo.

O aperto de mão de José Couceiro ao ex-Presidente do Vitória FC, tornou-se, após a saída deste, num aperto no coração de todos os adeptos vitorianos Fonte: Vitória FC
O aperto de mão de José Couceiro ao ex-Presidente do Vitória FC, tornou-se, após a saída deste, num aperto no coração de todos os adeptos vitorianos
Fonte: Vitória FC

Fomos só nós que vimos que os avançados do Vitória SC, durante a primeira parte do jogo do passado Domingo, faziam o que queriam, e que se não fossem tão aselhas, estaríamos a levar três ou quatro ao intervalo? Fomos só nós que sentimos a vergonha do que se passou na Luz? E que se percebeu que, mesmo sem a expulsão, teríamos provavelmente levado quatro ou cinco. Não acha isto uma vergonha? Uma equipa completamente ridícula, que após a expulsão estava totalmente perdida em campo, cada um sem saber o que fazer ou para onde correr? Isto depois de termos levado cinco em Portimão. Mas o que é isto??? Por favor demita-se!

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira mantém-se fiel ao Nottingham Forest apesar do interesse do Al Hilal

Vítor Pereira pretende continuar no Nottingham Forest, mas não deve assinar um novo acordo antes do início da próxima temporada.

Inédito: Tunísia despede o selecionador Sabri Lamouchi após sofrer goleada no primeiro jogo do Mundial 2026

Depois da derrota pesada por 5-1 frente à Suécia no arranque do Mundial 2026, a Tunísia decidiu despedir o selecionador Sabri Lamouchi.

EM DIRETO E AO VIVO: Assiste ao Espanha x Cabo Verde do Mundial 2026

Espanha e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

FC Porto: Presença de dragões no Mundial 2026 gera novo encaixe financeiro

O FC Porto prepara-se para receber cerca de 500 mil euros pela presença de três atuais membros do plantel no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco sai por divergência de ideias com o Casa Pia e Vasco Matos não está fechado: eis o que o Bola na Rede...

Álvaro Pacheco está de saída do Casa Pia. Bola na Rede sabe o que mudou e que Vasco Matos não está fechado como o seu substituto.

Mercado não mexe com Tomás Araújo: Internacional português está focado no Benfica

Apesar do interesse de clubes como o Real Madrid e Bayern Munique, Tomás Araújo está comprometido a continuar no Benfica.

Confirma-se a aventura em Inglaterra: César Peixoto é o novo treinador do Wolverhampton

O Wolverhampton oficializou esta segunda-feira a contratação de César Peixoto. Técnico português deixa assim o Gil Vicente.