Os emails não revelados: Adeptos exigem explicações a Júlio Mendes

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Caríssimo Presidente, restante direcção, equipa técnica, e todos os que andam para aí a fazer não sabemos bem o quê.

Desde que viemos a este mundo que fazemos parte deste maravilhoso clube. Agradecemos, a quem quer que seja, ter-nos tornado vimaranenses assim que os nossos olhos viram a luz deste nosso mundo. É um orgulho imenso e uma dádiva amar este clube da forma como amamos.

Assim sendo, face a toda a dedicação que temos para o nosso clube, sentimo-nos no direito e sobretudo na obrigação, de vos dizer que o que estão a fazer ao nosso Vitória não é nada. Ou melhor: ser até é. É uma vergonha!

O ano passado até que correu bem. Este ano pensávamos que ia ser dado o passo em frente. Um passo não maior que a perna, mas um caminhar que nos levasse mais perto daquilo que este clube grandioso merece.

Júlio Mendes é desde 2012 o Presidente do Vitória SC Fonte: gmrtv
Júlio Mendes é desde 2012 o Presidente do Vitória SC
Fonte: Vitória SC

Foi-nos dito por Suas Exas. que a nossa direcção investiu 13 milhões na compra de várias mais-valias para o nosso clube. E que só não se gastaram mais cinco milhões porque não se conseguiu contratar o Whethon ao FC Paços de Ferreira. Uma pergunta imediata nos surge: ainda iam investir mais no ataque? Cinco milhões? A sério? Para mais um atacante? Será que não entenderam desde o início da época a miséria que é esta defesa? Mesmo depois da saída do Josué continuaram a achar que tínhamos uma defesa digna de salvaguardar o nosso Castelo? Era este o plantel que tinha como objectivo o 4º lugar na classificação? Ou vocês não percebem nada de Futebol ou andam a brincar com cada um de nós!

Se calhar estamos a ser duros demais, e simplesmente temos tido azar. Será? Ora vejamos:

  •  Um defesa direito que é o quinto ou sexto da hierarquia do FC Porto e que é o titular do nosso clube? Ainda por cima que defende extremamente mal?
  • Um defesa central que mal era titular num clube que desceu de divisão? É este o substituto do Josué? Um rapaz que apresenta muito pouca qualidade no posicionamento e na marcação?
  • Dois “rapazolas” que são bons moços, mas que têm ainda de comer muito sal para poder ser merecedores da titularidade deste colosso?
  • Um médio que não é mais que o oitavo ou nono médio do Porto? Um jogador que não é carne nem é peixe? Que parece constantemente perdido e que é franzino demais para o que exigem dele em campo.
Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto continua no mercado e procura mais um reforço depois de Seko Fofana

O mercado do FC Porto não deve ficar fechado com a chegada de Seko Fofana ao clube. Dragões ainda procuram uma solução para ponta de lança.

PSG rouba jovem talento Dro Fernández ao Barcelona por cerca de seis milhões de euros

Dro Fernández foi confirmado, esta segunda-feira, como reforço do PSG. O jovem de 18 anos deixa o Barcelona por pouco mais de seis milhões de euros.

Real Madrid: duas novidades no último treino antes da viajem para duelo com o Benfica na Champions League

Antonio Rudiger e Trent Alexander-Arnold foram novidades na equipa de Álvaro Arbeloa, no último treino do Real Madrid antes do encontro com o Benfica.

Benfica não perde na Primeira Liga há um ano

Com a vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica cumpriu 12 meses sem derrotas. A última derrota veio a 25 de janeiro de 2025 frente ao Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City pode perder um dos defesas-centrais a custo zero no final da temporada

John Stones está preparado para abandonar o Manchester City no final da temporada. O inglês não chegou a acordo para renovação e termina o atual contrato em junho.

O regresso de Álvaro Carreras ao Estádio da Luz

Na Luz, Samuel Dahl continua sem fazer esquecer totalmente Álvaro Carreras, que desbrava mundo em Madrid e assume-se como um dos melhores laterais da actualidade.

Bruno Costa termina contrato na Coreia do Sul e está livre no mercado

O médio português ex-FC Porto, Bruno Costa, está livre no mercado, após terminar o contrato com o clube sul-coreano Gyeongnam.